Como diz titulo, queria um script que mude 1kk para um Fenix Coin ( ID: 2328 ), alguem pode ajudar ?
vá em actions/scripts/others, abra o arquivo changegold.lua, apague tudo que há dentro e cole:
Somente isso ? Acho difícil ser somente isso.
chegou a testar o script antes de falar merd@?
o cara postou o negocio certo e vc duvidando sem nem antes testar, se está duvidando dele apenas faça por si proprio
O cara tenta te ajudar e faz desfeita.
Criar VPS de testes em VM
Auto complete TFS 1.x para Notepad++ e Sublime Text
[OLD] Adicionando Efeitos no servidor -> 8.54 PARCIALMENTE ATUALIZADO
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts → Actions, talkactions e moveevents"
para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting".
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Voce não postou versão do seu server, nem nada, deduzi ser 8.60, e sim, só isso, basta testar,
Caso seja outra versão informe, e se deu certo, REP+ me
Elli, meu irmao testou e deu e nao deu kk' ele transforma o 1kk em 2328, mas quando clica denovo em nao volta para 1kk, tem como ver isso ?
Para os demais q me criticaram por fala quem era só isso, vão tudo catar coquinho na bera da BR 101, eu falei aquilo, pq ja ia dormir e ja tinha visto um script parecido que tinha mais coisa e não funcionou. Se não querem ajudar nao venha criticar meu comentário ou de qualquer outro.
Elli, meu irmao testou e deu e nao deu kk' ele transforma o 1kk em 2328, mas quando clica denovo em nao volta para 1kk, tem como ver isso ?
Para os demais q me criticaram por fala quem era só isso, vão tudo catar coquinho na bera da BR 101, eu falei aquilo, pq ja ia dormir e ja tinha visto um script parecido que tinha mais coisa e não funcionou. Se não querem ajudar nao venha criticar meu comentário ou de qualquer outro.