Spell Direcional

Tiagone
em Scripts

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami

Ja fais um tempo que eu estou tentando acha a solução pra esse problema mais não consigo.O erro é o seguinte todas as minhas spells direcional esta dando o seguinte erro eu uso a spell "test" ai quando a spell sai,se por acaso eu sai do local onde usei a spell os danos,efeitos... tudo vai dando 1 giro(primeiro a spell vira para cima,depois para esquerda(<),depois para baixo e depois para direita(>),ja usei uns scripts que achei pela net que precisa-va coloca no 032-position

mesmo assim a spell continua dando esse mesmo erro,se por acaso auguem soube como arruma,posta ai a solução.

 

não sei se consigui explicar direito mais vou deixar o script da spell aqui, pra caso seja no script o erro.

 

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -10.0, 1)
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 1, -15.0, 1)
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 1, -15.0, 1)
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
local function onCastSpell1(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
local function onCastSpell2(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
local function onCastSpell3(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
local function onCastSpell4(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
local function onCastSpell5(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end
local function onCastSpell6(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
local function onCastSpell7(parameters)
return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)
end
function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1400, parameters)
end

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

O erro é no xml porque ta com a tag direction ="1", como a magia calcula com base na direção criando um novo onCastSpell ali no script ela recalcula a área cada vez q vc se mexe e causa esse problema. Da pra solucionar modificando o script pra ser em combate mas ai vou precisar fazer uns testes antes.

I9AtE9T.png
/NW

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami

cara se poder,teria como fazer esse test e se funciona... postar aqui ? estou precisando muito disso

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

amigo, tentei de tudo mas nao rolou aqui... é viável pra vc impedir que o player ande enquanto a spell está sendo castada?

I9AtE9T.png
/NW

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami

ja tinha pensado nessa solução mais ficaria meio chato apos usa a spell fica imovel até q ela acabe,entretanto se é a unica solução.../se possivel poderia coloca para mim para ele n se mover até a spell acabar?

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

tenta assim

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -10.0, 1)
 
local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
 
local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
 
local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
 
local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -10.0, 1, -15.0, 1)
 
local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 1, -15.0, 1)
 
local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_WHITE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 54)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -20.0, 1, -15.0, 1)
 
arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
 
 
local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell2(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell3(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat3, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell4(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat4, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell5(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat5, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell6(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat6, parameters.var)
end
 
local function onCastSpell7(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat7, parameters.var)
end
 
 
function onCastSpell(cid, var)
doCreatureSetNoMove(cid, true)
addEvent(function()
	if isCreature(cid) then
		doCreatureSetNoMove(cid, false)
	end
end, 1400)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 200, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 400, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 600, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 800, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1000, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 1200, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 1400, parameters)
end

 

 

I9AtE9T.png
/NW

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

tenta assim

Lobo já tentou fazer só um cast, e colocar addEvent nos combats??

Night Wolf

Coordenador de Desenvolvimento
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 14/02/14Posts: 341Gênero: MasculinoChar no Tibia: Night Wolf

simm, foi a primeira coisa q tentei mas infelizmente não foi

I9AtE9T.png
/NW

Tiagone

Viajante
avatar
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/04/13Posts: 156Gênero: MasculinoChar no Tibia: Yugami

resolvido,obrigado pela ajuda ai

_madara_uchiha_by_xuzumaki-d4qbavk_1.png

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!