Rme parou de funcionar

Arcanjos
em Mapping

Arcanjos

Admin do Grupo Poketibias
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/15Posts: 6Gênero: MasculinoChar no Tibia: xZeeLz

Me ajudem

eu inicio o rme, carrega td e dps que eu penso que vai abrir, para de funcionar.

n adianta me passa link de outro rme pq ja testei um monte, n adianta, ja baixei dll-files fixer, ccleaner, ja executei como adm, ja botei a compartibilidade como win7, ja atualizei os drivers

HELP

post-383199-0-68374800-1454598699_thumb.jpg

Arca.png

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Desinstale tudo sobre o RME, pastas, subpastas, olhe no APPDATA e também no TEMP, e instale pelo site do remeres.

My Show-OFF

Arcanjos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/06/15Posts: 6Gênero: MasculinoChar no Tibia: xZeeLz

Desinstale tudo sobre o RME, pastas, subpastas, olhe no APPDATA e também no TEMP, e instale pelo site do remeres.

adianto nada .-.

Arca.png

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

então tem algo, ou algum vírus, em sua maquina que esta relacionado a esse erro. pois você já tentou tudo o que é possível, e não resolveu. minha solução é essa. verifique se não há vírus em sua maquina.

My Show-OFF

Arcanjos

Campones
Campones

INFOS

n tem virus .-.

Arca.png

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

então é impossivel não estar pegando kk. você já fez tudo o que é possivel, e dei soluções extras que também não funcionaram.

My Show-OFF

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Atualize:

Microsoft Visual Studio

DirectX

Faça uma varredura nos seus arquivos dll e veja se há algum corrompido.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.