[Encerrado]Pokemon Quartz - I need You!

iRyu
Por iRyu
em Formação de Equipes

iRyu

</3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/08/11Posts: 51Gênero: Masculino

image.png?fsize=50&font=Pokemon_Filled.T

-

Primeiramente agradeço a sua presença no tópico do Pokémon Quartz, segundo gostaria de explicar que estou utilizando a base Pokémon Dash version 5, já que foi a ultima versão que o Brun123 atualizou pois não contem tantos bugs como as demais versões encontradas na internet e por terceiro gostaria de falar sobre os sistemas que já estão concluídos:

• Move System (M1/M9) - Esse sistema foi o mais chatinho pois só tinha cerca de 35 Pokémon com os moves completos, lembrando que os moves não são totalmente fieis ao PokeXGames.
  • Rain System (Sistema de Chuva) - Estou pensando se irei realmente implantar esse sistema ao servidor.
  • Tv/ Cam System - Esse sistema esta em fase de teste e estou estudando se realmente irei implanta-lo no servidor..
  • Nick System (Sistema de Apelidos) - A primeira versão desse sistema foi utilizado a função "setcreaturename", mas graças ao membro gristony, eu pude mudar a função!

Entre os outros sistemas catch, goback, order, pokedex que já estão prontos e funcionando normalmente.

No momento a equipe se base apenas em uma pessoa, que no caso sou eu:

• Jhoko - Scripter (basic do basic), Mapper.

Estou a procura de apenas mais um membro apenas:

• Mapper - Alguém que possua uma experiencia mediana na função e que saiba o que esta fazendo no Map Editor.

Estarei deixando um formulário aqui para quem quiser se candidatar ao projeto:

• Nome/ Nick:
  • Idade (15 anos):
  • Contato (Skype/ Facebook):
  • Cargo (Mapper):

#Observação: Futuramente estarei postando uma versão desse servidor no fórum, já que o mesmo me ajudou com mais da metade dos sistemas do servidor.