[Encerrado]Pokemon Quartz - I need You!

iRyu
Por iRyu
em Formação de Equipes

iRyu

</3
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/08/11Posts: 51Gênero: Masculino

image.png?fsize=50&font=Pokemon_Filled.T

-

Primeiramente agradeço a sua presença no tópico do Pokémon Quartz, segundo gostaria de explicar que estou utilizando a base Pokémon Dash version 5, já que foi a ultima versão que o Brun123 atualizou pois não contem tantos bugs como as demais versões encontradas na internet e por terceiro gostaria de falar sobre os sistemas que já estão concluídos:

• Move System (M1/M9) - Esse sistema foi o mais chatinho pois só tinha cerca de 35 Pokémon com os moves completos, lembrando que os moves não são totalmente fieis ao PokeXGames.
  • Rain System (Sistema de Chuva) - Estou pensando se irei realmente implantar esse sistema ao servidor.
  • Tv/ Cam System - Esse sistema esta em fase de teste e estou estudando se realmente irei implanta-lo no servidor..
  • Nick System (Sistema de Apelidos) - A primeira versão desse sistema foi utilizado a função "setcreaturename", mas graças ao membro gristony, eu pude mudar a função!

Entre os outros sistemas catch, goback, order, pokedex que já estão prontos e funcionando normalmente.

No momento a equipe se base apenas em uma pessoa, que no caso sou eu:

• Jhoko - Scripter (basic do basic), Mapper.

Estou a procura de apenas mais um membro apenas:

• Mapper - Alguém que possua uma experiencia mediana na função e que saiba o que esta fazendo no Map Editor.

Estarei deixando um formulário aqui para quem quiser se candidatar ao projeto:

• Nome/ Nick:
  • Idade (15 anos):
  • Contato (Skype/ Facebook):
  • Cargo (Mapper):

#Observação: Futuramente estarei postando uma versão desse servidor no fórum, já que o mesmo me ajudou com mais da metade dos sistemas do servidor.

“As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes.”

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel