[ Duvida ] Opcode No Otclient.

Developer Berg
em Clients

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/04/15Posts: 655Gênero: MasculinoChar no Tibia: Developer Berg

Olá Gente, queria tirar uma duvida aqui, é o seguinte, fiz esse tutorial aqui do BananaFight de adicionar Opcode no server.

( http://www.xtibia.com/forum/topic/213108-c-opcode-versao-854/) fiz ele completo e tals, oque eu queria saber era se precisa fazer algo nas sources do otc, ou adicionar algum module para pegar a opcode no Otc, se n precisa fazer algo no otc, então tem algum meio deu testar se está pegando o opcode ? algum module no otc para testar se tá pegando os opcodes ?

Skulls

Coordenador de Eventos
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

Se o seu server nao tiver opcode naobvai funcionar. Caso não tenha eu tenho um módulo que criei que faz o mesmo papel.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 12/04/15Posts: 655Gênero: MasculinoChar no Tibia: Developer Berg

Se o seu server nao tiver opcode naobvai funcionar. Caso não tenha eu tenho um módulo que criei que faz o mesmo papel.

sim tem, como eu falei, fiz o tutorial do BananaFight, e estendi os Opcodes, fiz sem erros, e n deu erros ao compilar, queria saber se tem como ver se eles estão funcionando mesmo, n entendo muito de opcodes, como eu fiz o tutorial do Banana, queria saber se tem que mexer em algo nas sources do Otc ou algo no Otc para poder funcionar.

Skulls

Coordenador de Eventos
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 26/02/07Posts: 859Gênero: Masculino

Não sei, o meu n tem. Mas faz um talkaction que faz um opcode que chama uma função no otc que facaisso obplayer falar algo, ai vc sabe se funcionou.

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

Não sei, o meu n tem. Mas faz um talkaction que faz um opcode que chama uma função no otc que facaisso obplayer falar algo, ai vc sabe se funcionou.

ok, vou tentar aqui

Aberos

A dor é inevitável e o sofrimento é opcional
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/13Posts: 437Gênero: Masculino

no terminal to otclient assim que vc entra no server e nao tiver opcode aparece uma msg de erro no opcode 1, se nao tiver essa msg e vc tem opcode

"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"

― Gigante - Atentado Napalm

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

no terminal to otclient assim que vc entra no server e nao tiver opcode aparece uma msg de erro no opcode 1, se nao tiver essa msg e vc tem opcode

n aparece essa msg aqui, mas porem n sei se tem algo aver, mas quando eu entro em uma cave e clico com o botão esquerdo do mouse em um canto longe da cave, o player para e n se move mais, e mesmo se deslogar e logar ou desligar o server e ligar, ele n loga mais na acc, e aparece esse erro aqui no otc.

ERROR: invalid encrypted network message
at:
    [C++]: Protocol::xteaDecrypt
ERROR: failed to decrypt message
at:
    [C++]: Protocol::internalRecvData

Aberos

A dor é inevitável e o sofrimento é opcional
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 23/02/13Posts: 437Gênero: Masculino

hmmm, nao sei ao certo mas pode ter a ver, vc reviu as modificações que vc fez e viu se esta correto?

"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"

― Gigante - Atentado Napalm

Developer Berg

Ricardo Berg
Conde
Conde

INFOS

hmmm, nao sei ao certo mas pode ter a ver, vc reviu as modificações que vc fez e viu se esta correto?

ss, esse erro só acontece se eu usar algum tipo de teleport pra qual quer área de cave, tipo " !cliport " ai eu clico e ele se teleporta pra cave, e tem sim opcodes perguntei ao dono da base que eu to usando, acho que esse erro deve ser causado por outras coisas, resumindo tirei minha duvida, mas queria tirar a desse erro ai que apareceu, se for possível ajudar agradeço :D

samlecter

"A felicidade só é verdadeira quando compartilhada"
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 08/12/15Posts: 309Gênero: Masculino
Em 13/02/2016 em 16:39, ricardoberg disse:

n aparece essa msg aqui, mas porem n sei se tem algo aver, mas quando eu entro em uma cave e clico com o botão esquerdo do mouse em um canto longe da cave, o player para e n se move mais, e mesmo se deslogar e logar ou desligar o server e ligar, ele n loga mais na acc, e aparece esse erro aqui no otc.

ERROR: invalid encrypted network message
at:
    [C++]: Protocol::xteaDecrypt
ERROR: failed to decrypt message
at:
    [C++]: Protocol::internalRecvData

Desculpa reviver, mas achou a causa e/ou solução desse erro? Tá acontecendo comigo em alguns casos

capa - Copia.png