Galera alguem sabe como arrumo isso??
estou editando esse mapa a 3 meses e agora deu esse erro por favor me ajudem
to desesperado aqui foi muitos meses dedicado nisso
dou rep++++++++++++
Possíveis soluções:
Reinstale o RME.
Utilize outro RME.
Pode ser que o mapa esteja corrompido, veja se consegue recuperar usando uma versão anterior.
O mapa pode estar com sprites extendidas, utilize um RME Extendido.
Ooou então, vc pode ter esquecido de trocar o nome do mapa no config.lua do seu servidor.
Procure por:
mapname no config.lua
[Show off] Mapping Pokémon (OLD)
[Mapping] Mapinha Johto = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Outland Rock = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Centro Pokémon de Cinnabar e cidade de Hamlin(PxG) = Para conferir, clique Aqui
[Mapping] Antigo Trade Center(PvP) do PxG = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Reformulação do level das magias e level dos Pokemons = Para conferir, clique Aqui
[PDA] Comando de Clan sem task = Para conferir, clique Aqui
[Utilitário] OT Restarter by: Gabrielbsales(Featzen) = Para conferir, clique Aqui
[Database] Descriptografia MD5 & SHA1 = Para conferir, clique Aqui
[Scripting] Level Máximo = Para conferir, clique Aqui
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Mapping → Downloads Mapas → Mapas 8.6x e 8.7x"
para "OTServ → Mapping → Suporte Mapping".
fiz de tudo ja mano acho que fui cria uma area nova no ot aonde ia fica as quest ai quando criei salvei a fui abri denovo deu isso acho que foi o local que bugo
seu servidor é custom (Sprites Modificadas)? porque se for, pode ser problema de sprites mal adicionadas.
Eu to editando um aggrox mano acho q corrompeu
Mano to editando a 4 meses agora perdi tudo
Você pode ter compilado as spr e no processo deve ter fechado, isso acaba corrompendo o arquivo, se caso conseguir abrir a SPR eo DAT, ainda da para salvar o seu trabalho. exporte as SPRs adicionadas e coloque em outro SPR parecido.
Nao deu mano nao sei mais oque fazer tanto tempo se dedicando
Não sei mais soluções. única solução era tentar recuperar ou usar uma versão anterior, ver se não criou uma cópia do arquivo.
infelismente nao consegui mano vou ter que começa tudo do zero novamente
Manda esse mapa pra mim? Fazendo favor, vou tentar arrumar e posto a resolução em seguida (em hipótese de sucesso).
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.