Olá, gostaria de saber como que faço para esconder, de maneira que quando eu coloque para download, as pessoas não possam "roubar" meu .dat e .spr?
Servidor: Pokémon
Obrigado.
Bom,vc poderia oculta-lo,nao sei se ajudaria,pois windows 10 pode exibir itens ocultos.
para isso,clique com direito do mouse em um,vai em propriedades
e vai aparecer o seguinte:
ai vc clica no oculto q eu marquei dps aplicar dps ok,e estara ocultado.
Lembrando q windows 10 pode exibir itens ocultos ,ou vc pode fase isso com as pasta,sla se q sabe.
mas como eu disse o windows 10 pode exibir itens ocultos,outros windows deve tb,so n sei fase neles kk
Bom,vc poderia oculta-lo,nao sei se ajudaria,pois windows 10 pode exibir itens ocultos.
para isso,clique com direito do mouse em um,vai em propriedades
e vai aparecer o seguinte:
ai vc clica no oculto q eu marquei dps aplicar dps ok,e estara ocultado.
Lembrando q windows 10 pode exibir itens ocultos
,ou vc pode fase isso com as pasta,sla se q sabe.
mas como eu disse o windows 10 pode exibir itens ocultos,outros windows deve tb,so n sei fase neles kk
É mas dessa maneira qualquer pessoa ainda pode ver os arquivos.
Queria uma maneira na qual eles não pudesse ver de jeito nenhum sabe?
Criptografia ou algo do tipo. Tente usar o Molebox, e sempre mantenha um backup das sprites.
Criptografia ou algo do tipo. Tente usar o Molebox, e sempre mantenha um backup das sprites.
eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul
Isso é meio complicado, eles mudam a estrutura dos arquivos, fazem várias coisas para a source reconhecer... Se você contratar algum programador, poderia criptografar.eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul
Isso é meio complicado, eles mudam a estrutura dos arquivos, fazem várias coisas para a source reconhecer... Se você contratar algum programador, poderia criptografar.
recomenda algum programador para eu ver quanto ele cobra ? algum que consiga fazer essa engenharia kk ?
consigo fazer algo pareçido com a pokexgames,não fica perfeito,mais melhor que padventures fica,se quiser negociar pm.
O legal da pokexgames e desses outro server e que eles criptografa desde o dat e spr quanto os arquivos lua , otui, otmod e imagens do client
"Cê quer a resposta do porquê de ainda tá vivo?
Respondo com a própria vida, pois viver já é um bom motivo!"
― Gigante - Atentado Napalm
eu tenho uma versão do molebox aqui que da pra compilar tudo do otc dentro do exe, o ruim é que n da pra fazer o inverso, ai pra por atualizações novas fica ruim, a pessoa tem que ficar upando um novo client toda vez que for fazer atualizações, sei também um método simples de criptografia que faz com que os programas de abrir o dat e spr n conseguirem identificar os códigos, mas é muito simples e fácil de fazer o reverso, queria saber o metodo de criptografia desses servers grandes tipo, pxg, padventures e psoul
Pode ensinar essa forma "simples" de criptografar que vc mencionou? de qualquer forma deve ser melhor que molebox
Pode ensinar essa forma "simples" de criptografar que vc mencionou? de qualquer forma deve ser melhor que molebox
nem da man é a unica forma de criptografia que conseguir para o dat e spr, se eu repassar isso vou ficar sem segurança no meu server
e o molebox é sim uma maneira boa de esconder o dat e spr, até pq n tem reversão para compilação de exe, se tiver é muito dificil.
nem da man
é a unica forma de criptografia que conseguir para o dat e spr, se eu repassar isso vou ficar sem segurança no meu server
e o molebox é sim uma maneira boa de esconder o dat e spr, até pq n tem reversão para compilação de exe, se tiver é muito dificil.
claro que tem,o tibia unpacker é um deles.
claro que tem,o tibia unpacker é um deles.
ss, mas n com o exe do otc, quando compilei com a versão do molebox que tenho aqui o meu otc, tentei com todos os unpacker que achei aqui no xtibia e n conseguir com nem um, pq alem do molebox compilar o dat e spr no exe do otc, ele compila também imagens, musicas, scripts e pastas.
único problema que após uso do Molebox client fica com falsos positivos.
Alguém saberia como reverter isso ou uma maneira diferente de packear?
PokeMIW - 24 Horas Online - 1º 2º 3º 4º 5º gerações 100%
Em 04/03/2016 em 09:50, klipstyle disse:único problema que após uso do Molebox client fica com falsos positivos.
Alguém saberia como reverter isso ou uma maneira diferente de packear?
explica os falsos positivos , ?