Pessoal, desculpem se aqui não for o local certo para fazer este pedido, é que a um tempo não venho no xtibia estou voltando agora!
Vamos lá: Eu gostaria de um Script que a muito tempo procuro forma de cria-lo mas não consigo, o script é o seguinte, eu queria um script que identificasse quando o player não está com a Aba do Tibia aberta, por exemplo neste momento estou com tibia aberto mas estou aqui no xtibia, seria mt legal se o tibia identificasse automaticamente que nao estou lá olhando o char e aparecesse uma msg ou um brilho em cima do meu player, isso seria mt bom até mesmo para identificar "Botters", pois é algo que vai alertar mesmo sem a vontade do player! Se não entenderam só perguntar que esclareço melhor!
Acho que só seria possivel usando OTCliente (opcodes).
pois até onde sei, não existe função nos distros que conheço que verifica esse tipo de coisa.
mas a area de OTC do server não está muito ativa ainda, é uma area muito mais complexa de trabalhar.
é uma otima ideia, e um metodo provavelmente funcional mas... muito complicada.
se tiver paciencia e interesse em programação, pode correr atras destas palavras chaves e tentar aprender algo.
quem sabe daqui um tempo, você mesmo não traz esse brilhante conteudo para o Xtibia.
uma segunda opção é esperar, quem sabe alguem com conhecimento nessa area apareça.
no mais... boa sorte.
Só confirmando o que o Darkraus disse, não tem como fazer isso via script apenas.
não me dê rep
apenas leia abaixo
###motivos pra você clicar aqui agora e entrar no Uwnia99 OT###
Temos 15 classes e está sempre lançando mais.
A classe Assassin fica invisível até pra players :rip:
A classe Cake Guardian tem uma magia de refletir dano
Temos Eventos próprios acontecendo todo momento
Temos várias sprites únicas do OT
A classe Feral Druid se transforma em vários bichos e tem magias diferentes dependendo da forma que está :beurk:
Temos um contato muito grande entre desenvolvedor e jogador
Temos uma classe chamada CAKE GUARDIAN! ELE ATIRA BOLOS!!!!! :love:
Não temos sistema vip e não vamos ter
Não vendemos nenhum tipo de vantagem na loja do site e nem vamos vender (apenas cosméticos)
24h :ph34r: