CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE!
error 404 - I do not serve the forum I retired.
CONTEÚDO REMOVIDO: AGORA VOCÊ VAI TER QUE TER CRIATIVIDADE OU SE PENDURAR-SE NAS COSTA DE ALGUÉM, MENOS NA MINHA - BOA SORTE!
error 404 - I do not serve the forum I retired.
Aqui ta dando esse erro
muito obrigado reputado
Aqui ta dando esse erro
[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)[01/03/2016 06:41:58] [Warning - Event::loadScript] Event onTimer not found (data/globalevents/scripts/torneio.lua)
troca function onTime() por function onTimer() no script torneio.lua do globalevents
Vlw brother foi
Vlw brother foi
fico feliz que tenha conseguido amigo... se você volta um pouco o tópico acima você verá as 2 funções sendo explicada sobre onTime e onTimer
eu de novo mano é porque ta tando um erro no meu npc pode me ajuda de novo
olá querido membro do Xtibia... poderia me mandar o código do npc assim eu poderei verificar a arrumar pra você com maior prazer...
olá amigo... obg por me mandar o script do NPC creio que está faltando > no final do scripts que deveria ficar assim
eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada
eu De novo quando eu falo hi o npc não fala nada
envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo
envia me o script do npc lua e a lib torneio fazendo favor amigo
agora lib
[01/03/2016 13:37:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/torneio.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
[01/03/2016 13:37:36] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/
^^ meu esta com esse error
local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)NpcSystem.parseParameters(npcHandler)local talkState = {}function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) endfunction onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) endfunction onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) endfunction onThink() npcHandler:onThink() endfunction creatureSayCallback(cid, type, msg)if(not npcHandler:isFocused(cid)) thenreturn falseendlocal talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cidif msgcontains(msg, 'torneio') or msgcontains(msg, 'enter') thenif getPlayerItemCount(cid, torneio.revivePoke) >= 1 thenselfSay('Voce nao Pode entrar no torneio com {revives}, por favor guarde eles e volte a falar comigo novamente.', cid)return trueendselfSay('Voce quer Participar no torneio por '..torneio.price..' de Dollars?', cid)talkState[talkUser] = 2elseif talkState[talkUser] == 2 thenif msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') thenif os.date("%X") < torneio.startHour1 or os.date("%X") > torneio.endHour1 thenif os.date("%X") < torneio.startHour2 or os.date("%X") > torneio.endHour2 thenif os.date("%X") < torneio.startHour3 or os.date("%X") > torneio.endHour3 thenif os.date("%X") < torneio.startHour4 or os.date("%X") > torneio.endHour4 thenselfSay('As inscrições para o torneiro ainda não abriram, volte ás 07:50 AM, 11:50 AM, 17:50 AM ou ás 22:50 PM todo os dias', cid)return trueendendendendif doPlayerRemoveMoney(cid, torneio.price) thendoTeleportThing(cid, torneio.waitPlace)doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Bem vindo, esta e a sala de espera, voce espera aqui enquanto o torneio nao começa.")elseselfSay('Voce não tem ('..torneio.price..') Dollars.', cid)endelseselfSay('Certeza que voce não quer Participar? Ok, ate a Proxima', cid)talkState[talkUser] = 0endendendagora lib
torneio = {awardTournament = 2160, ---moeda usada para entra no torneio--awardAmount = 1000, -- quantidade de moeda que o player vai ganhar ao vencer o torneio--playerTemple = {x = 1044, y = 883, z = 7}, --pra onde vai o player quando morrer ?--tournamentFight = {x = 894, y = 538, z = 15}, --centro da arena torneio combate--area = {fromx = 1240, fromy = 1782, fromz = 7, tox = 922, toy = 572, toz= 15},--canto acima direito da arena combate-canto esquerdo abaixo da arena combate--waitPlace = {x = 1219, y = 1805, z = 7}, --centro da sala de espera--waitArea = {fromx = 957, fromy = 536, fromz = 15, tox = 983, toy = 552, toz= 15}, --canto esquerdo acima da sala de espera--canto abaixo esquerdo da sala de espera--startHour1 = "07:50:00", --horario do aviso?--endHour1 = "08:00:00",--horario que começa?--startHour2 = "11:50:00",--horario do aviso?--endHour2 = "12:00:00",--horario do aviso?--startHour3 = "17:50:00",--horario do aviso?--endHour3 = "18:00:00",--horario do aviso?--startHour4 = "22:50:00",--horario do aviso?--endHour4 = "23:00:00",--horario do aviso?--price = 500,--valor para entrar no torneio ? 500 dollar no caso--revivePoke = 12344,--aqui é revive se tiver e se não tiver não precisa mexer--}function getPlayersInArea(area)local players = {}for x = area.fromx,area.tox dofor y = area.fromy,area.toy dofor z = area.fromz,area.toz dolocal m = getTopCreature({x=x, y=y, z=z}).uidif m ~= 1 and isPlayer(m) thentable.insert(players, m)endendendendreturn playersend
remova todos meus comentários... assim creio eu que ira pegar como disse no tópico quando criei
lib