Particle auras feitas por mim.

Loouis
Por Loouis
em Spriting

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Bom dia, Boa tarde, Boa noite galera do xtibia, não sei que horas vão ver esse topico... Vamos ao que interessa

Hoje venho divulgar à vocês umas sprites(OBD) de umas particle auras feitas por mim...(8.54)

Downloads Disponiveis:

- Magmar: Cor da aura: Vermelho

- Magmar: Azul

- Gardevoir Amarelo

- Electabuzz: Amarelo

- Scyther: Azul

Download das sprites (Mediafire): http://www.mediafire.com/download/eotkaacjput26rh/Auras.rar

aurasprint.png.d66a4cc547bf630aeabb73f2e

Josegvb

Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 23/09/12Posts: 1041Gênero: Masculino

dahora valeu pelo aporte

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

dahora valeu pelo aporte

Nads ^^ em breve trago a v2.

GOD Vitor

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/10/15Posts: 58Gênero: Masculino

Seria legal fazer de pokémons iniciais, por exemplo charmander. squirtle, bulbasaur, magby, elekid, etc...

izKoK5k.gif

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 15/06/15Posts: 729

poderia começar com a 1 th e ir fazendo,claro caso tivesse vontade,vlw pela postagem.

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

poderia começar com a 1 th e ir fazendo,claro caso tivesse vontade,vlw pela postagem.

Como assim com 1th?

Seria legal fazer de pokémons iniciais, por exemplo charmander. squirtle, bulbasaur, magby, elekid, etc...

Irei atender seu pedido ^^!

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

1 geração ~~

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Fiz o squirtle mais não consegui recortar xd tem umas partes que sai erradas etc... Se eu não consegui vou ter que postar em png

kaleudd

Conde
Conde

INFOS

Fiz o squirtle mais não consegui recortar xd tem umas partes que sai erradas etc... Se eu não consegui vou ter que postar em png

se quiser manda para min que eu recorto e te mando de volta.

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames

como adicionar esse tipo de aura?

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
1 hora atrás, Matador7 disse:

como adicionar esse tipo de aura?

Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las. 

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Raskgames

Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/08/16Posts: 172Gênero: MasculinoChar no Tibia: Raskgames
32 minutos atrás, Deadpool disse:

Isso são sprites. Necessariamente você teria de adiciona-lás no cliente e então fazer um sistemas para mudar a ouftif do pokémon. Lembrando que se o pokémon tiver habilidades como fly/surf e etc, teria de fazer também o fly. Muito complicado dessa forma. O cliente ficaria muito pesado, além do trabalho para faze-las. 

pode faz pra min ?