Olá. Eu estou procurando por um script de um item que adiciona mais vida e mana ao player. Por exemplo, um ring, o player coloca ele e fica com mais 1000 de mana e life, e quando tira volta ao normal.
Obrigado.
Olá. Eu estou procurando por um script de um item que adiciona mais vida e mana ao player. Por exemplo, um ring, o player coloca ele e fica com mais 1000 de mana e life, e quando tira volta ao normal.
Obrigado.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
Local Mana = 1000
Local Health = 1000
Local Remove = 2160 Count = 100
doPlayerAddMana(cid, mana)
doCreatureAddHealth(cid, health)
doPlayerRemoveItem(cid, Remove, count)
end
<action itemid="id_do_item" event="script" value="addmana.lua"/>
Pelo que eu vi, é um script movements e não action, onde ele usa determinado item e fica com 1k a mais de vida maxima, após tirar, perca os 1k :S
Obrigado ai. Já consegui o que eu queria
---------------------------------------------------------------
Para quem quiser o modo que eu fiz. É só ir em items.xml e adicionar essas duas tags no item:
<attribute key="maxhealthpoints" value="+QUANTIDADE DE VIDA" /> <attribute key="maxmanapoints" value="+QUANTIDADE DE MANA" />
E depois declarar o item no movements.xml
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Downloads Scripts → Actions, talkactions e moveevents"
para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting".
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Scripting → Suporte Scripting"
para "OTServ → Scripting → Suporte Scripting → Pedidos e dúvidas resolvidos - Scripting".
Em 11/03/2016 em 01:52, UntFrc disse:Obrigado ai. Já consegui o que eu queria
![]()
---------------------------------------------------------------
Para quem quiser o modo que eu fiz. É só ir em items.xml e adicionar essas duas tags no item:
<attribute key="maxhealthpoints" value="+QUANTIDADE DE VIDA" /> <attribute key="maxmanapoints" value="+QUANTIDADE DE MANA" />E depois declarar o item no movements.xml
como que declara ele ?