The Fallen Word
"Tudo acabou... não resta esperança,alegria,luz...
o que existe é a escuridão."
Olá meu nome é Joel e eu estou buscando desenvolver um server completamente diferente do que eu ja criei.
O mundo que conhecemos de Tibia acabou. as inúmeras guerras e conflitos permitiram que a escuridão prevalecesse e assim tomasse conta de todo o mundo antigo.
A história se passa 300 anos depois de Tibia ser completamente destruido, o que resta agora é um ambiente hostil e inexplorado.
tudo o que conheciamos se tornou "ESCURIDÃO". A magia que mantinha o mal afastado com o tempo foi perdida...
hoje a palavra "MAGIA" se tornou apenas parte de histórias que são contadas as crianças desse novo mundo.
- Você assume o papel de um explorador em busca de esperança. mas nada é como ja foi um dia.
a magia que protegia cada guerreiro hoje não os protege... O que aconterá com os bravos aventureiros que forem pegos nessa jornada?
- Aprenda nesse novo mundo a explorar,construir,transformar tudo que o cerca, nada que está perto de você é inutil, até o menor dos objetos pode salvar sua vida.
O QUE É THE FALLEN WORD
Bom pessoal após essa introdução quero mostrar meu objetivo com esse server.
O mundo de tibia não existe.. logo NADA absolutamente NADA é igual ao que era antes
o mundo não tem mais magia, não exstem mais lojas, não existem mais dinheiro que possa pagar.
- Ao criar sua conta você só poderá criar uma "vocação"
Explorador
seus itens inicias serão apenas e
* Mas tio... como eu vou jogar com isso?
O mundo a sua volta gerará os recursos necessarios para sua sobrevivencia
Madeira:
=
Mineração
=
,
,
pesca =
Plantação
CRAFT SYSTEM:
=
MAS TIO.. NÃO VAI TER CRIATURAS?
O grande problema do seu jogo serão as criaturas, O sistema de combate será muito mais complicado.
pois não haverão magias de cura e nem potions, a unica forma de curar sua vida será a partir dos alimentos consumidos
As criaturas serão mais hostis e dificeis de matar.
AHH.. MAS E DAÍ SE EU MORRER EU VOLTO LÁ E CHUTO A BUNDA DELES!
E se você soubesse que ao morrer todos seus ITENS, LEVEL E SKILLS serão perdidos,
uma morte é o suficiente para você perder itens e leveis que coletou durante semanas ou até meses
Sem contar que os itens serão muitos escaços e dificeis de obter,
pois a unica maneira de obtê-los é atraves do sistema de CRAFT
isso mesmo, você terá que coletar recursos para fazer seus equipamentos
POXA VIDA... ENTÃO NESSE CASO EU VOU FICAR PARADO LÁ E VOU CONTINUAR VIVO CERTO?
ERRADO! o server terá o sistema de FOME ou seja, caso você não consiga coletar mantimentos ou aguá, morrerá de fome e perderá tudo!
BOM...PELO MENOS VOU PODER ENXERGAR TUDO A MINHA VOLTA E SABER ONDE ESTÃO OS PERIGOS NÉ?
Bem... NÃO! o jogo vai tentar bloquiar qualquer iluminação artificial, ou seja, tentarei um sistema que não seja possivel aumentar a iluminação do jogo, o jogo se manterá em 0% de iluminação e as unicas formas de enxergar serão de dia ou com uma tocha durante a noite (lembrando que a tocha acabada e será necessario fazer outras caso queira ver)
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Bom pessoal eu sei que é um projeto bem audacioso e nem sei se todos os sistemas que planejo são possiveis. Mas vou buscar aprender mais sobre scripts e etc para conseguir entregar de maneira digna esse server.
Provavelmente vocês vão me ver muito aqui na area de pedidos e suporte kkk
conheço o basico de OT, mas vou tentar fazê-lo porque estou cansado de mais do mesmo e queria algo que me desse aquele medo de morrer, aquela sensação de não saber onde estou
sentimentos que tive a primeira vez que joguei tibia,
conto com o feedback de vocês ai
alguma duvida ou alguem que queria entrar nesse projeto só falar aqui