local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'quests')) then
selfSay('Voce deseja fazer a {primeira}, a {segunda} ou a {terceira missao}?', cid)
talkState[talkUser] = 1
elseif(msgcontains(msg, 'primeira') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= 1) then
selfSay('Traga-me ITEM1.', cid)
else
selfSay('Voce ainda nao realizou a QUESTREQUISITO.', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'ITEM1') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, STORAGE) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, ITEM1) >= QUANTIDADE DO ITEM1) then
doPlayerRemoveItem(cid, IDITEM1, QUANTIDADE)
setPlayerStorageValue(cid, 15401, 1)
selfSay('Voce terminou a primeira missao.', cid)
else
selfSay('Voce nao me trouxe o ITEM1.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'segunda') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 15401) >= 1) then
selfSay('Traga-me ITEM2.', cid)
else
selfSay('Voce ainda nao realizou a primeira missao.', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'ITEM2') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 15401) >= 1 and getPlayerItemCount(cid, ITEM2) >= QUANTIDADE DO ITEM2) then
doPlayerRemoveItem(cid, IDITEM2, QUANTIDADE)
setPlayerStorageValue(cid, 15402, 1)
selfSay('Voce terminou a segunda missao.', cid)
else
selfSay('Voce nao me trouxe o ITEM2.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
elseif(msgcontains(msg, 'terceira') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 15402) >= 1) then
selfSay('Traga-me ITEM3.', cid)
else
selfSay('Voce ainda nao realizou a segunda missao.', cid)
end
elseif(msgcontains(msg, 'ITEM3') and talkState[talkUser] == 1) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 15402) >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, 15403) == 0 and getPlayerItemCount(cid, ITEM3) >= QUANTIDADE DO ITEM3) then
doPlayerRemoveItem(cid, IDITEM3, QUANTIDADE)
doPlayerAddItem(cid, IDRECOMPENSA, QUANTIDADE)
setPlayerStorageValue(cid, 15403, 1)
selfSay('Voce terminou a terceira missao. Recebeu uma bela recompensa por isso!', cid)
else
selfSay('Voce nao me trouxe o ITEM3.', cid)
end
talkState[talkUser] = 0
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())