Primeiramente Desculpe se postei no lugar errado, não achei a areá especifica !
Boom vamos la, pessoal eu meio que fiz uma gambiarra em uma spell, para que o Dano conforme o level do personagem, até ai tudo bem, deu tudo certo..
Porem quero adicionar mais uma area para a spell, bom só eu falar nao vai adiantar vou deixar o script da spell para que voces possam olhar, porque eu nao faço ideia kk
local combat1 = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 41)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false)local combat2 = createCombatObject()setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 52)setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_USECHARGES, false)local arr1 = {{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}arr2 = {{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1},{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}}local area1 = createCombatArea(arr1)local area2 = createCombatArea(arr2)setCombatArea1(combat1, area1)setCombatArea2(combat2, area2)function onGetFormulaValues(cid, level, factor)local levelTotal = level / 5return -(levelTotal * 50), -(levelTotal * 52)endsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(cid, var)local parameters = { cid = cid, var = var}addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)return doCombat(cid, combat, var)end
porfavor me ajudem kk