Salve salve galera XTIBIANA! VAAAAAAAAAAAAAMOS !
Então, estou com um notebook em uso no momento, e um computador no outro quarto!
O Modem e roteador fica no outro quarto, e temos acesso apenas no roteador, pois ele joga os dados direto do roteador para o modem, e claro todos sabem disso.
Infelizmente ando sofrendo um pequeno apuro na liberação das minhas portas 80, 8090 e 7171 e 7172.
Peguntas?
- O que esta fazendo para liberar as portas ?
Resposta:
Bom, estou liberando elas no roteador e ainda ativo o Host DMZ que no caso é para a configuração do meu firewall funcionar juntamente com o Host solicitado. Em seguida libero as portas via Firewall, pronto! Terminei.
ADIVINHAAAAAAAAAA? :huh:
Não da certo! Não sei que diabos acontece, mais esta acontecendo comigo! e sim ja consegui liberar ela dessas formas, porem agora estou tendo esse problema chato do " car##**$$%%." :angry_smile:
Se alguém saber o porque e puder me ajuda, fico feliz hein! :nuts:
[Encerrado] Liberação das portas com erro.
[Encerrado] Liberação das portas com erro.
Postado em março 27, 2016
Postado em março 28, 2016
Vc deve liberar as portas no modem tb.
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
Postado em março 28, 2016
Vc deve liberar as portas no modem tb.
Ta mais eu não tenho acesso ao modem, e sim ele fica aqui do lado do roteador, mais não da acesso ao ip dele. Pois esta configurado direto pelo roteador, que joga os dados para ele, e joga depois para o computador, e eu apenas acesso a wifi no notebook.
Postado em março 28, 2016
vc ñ teria como conectar o modem diretamente no pc ñ?
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
Postado em abril 21, 2018
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"