Inicia-se hoje a primeira etapa dos updates que estão por vir. Gostaria de agradecer ao apoio de membros da comunidade com sugestões, criticas e também por acompanhar nosso trabalho. Esta etapa trata-se de uma questão que vem sido debatida diversas vezes, cargos e funções administrativas. Parece ou pelo menos estamos certos de que encontramos uma estrutura estável para os cargos e para que permaneçam lapidados pelo resto do período de 2016.
Ressaltando que não houve mudanças diretas nos cargos, apenas uma reforma (vai moura!) na utilização destes e algumas novas regulamentações para as funções administrativas que passarão a ser adotadas a partir desta quarta, 06/04. Hoje, está sendo feito o processo inicial para ocupar as novas normas, disponíveis em anexo a este tópico.
• • •
Quero introduzir de uma forma resumida as mudanças iniciadas hoje e no dia 06. Informações mais completas estarão disponíveis no anexo abaixo.
- Coordenador fora dividido em 4 bases;
- Coordenadores agora são remunerados;
- Expansão em permissões de moderadores nos fóruns;
- Plataforma de agendamento de tarefas e desenvolvimento interno mudada para Google+.
Coordenador
Coordenador de Equipe
Coordenador de Desenvolvimento
Coordenador de Eventos
Coordenador de Vias Sociais
Moderador
Moderador Global
Moderador de Infraestrutura
Moderador de Mapping
Rapazes, mostrem a cara! Bem vindos!
Espero grandes coisas de vocês e também espero que os membros da comunidade fiquem satisfeitos com as mudanças que estão por vir. Não caprichei no tópico, mas foi falado o que tinha pra falar. Grande abraço a todos! :XTibia_smile: