As cores ficaram massa ein
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Muito louco.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
17 minutos atrás, Caronte disse:
Já chega causando, seu dlç...
Hue
não e rip '-' eu sou designer daquele fórum e tenho como provar......
Agora, Arranca Prega disse:não e rip '-' eu sou designer daquele fórum e tenho como provar......
Ok, vou deixar do jeito que está, e vou me cadastrar para você me responder lá.
Agora, Caronte disse:
Ok, vou deixar do jeito que está, e vou me cadastrar para você me responder lá.
a vontade pode mandar no chat , mensg privada como quiser
1 minuto atrás, Arranca Prega disse:a vontade pode mandar no chat , mensg privada como quiser
Pronto
está bem legal a sign, pretende postar mais? a seção de design aqui está abandonada.
ah cara eu tenho varias tags, posso trazer pra ca depois, tenho alguns packs meus tb assim que tiver tempo posto tudo
por isso a "?"
não tinha ctz se realmente era rip ahuahu
bem-vindo à seção