Um novo jogo que vai sair ainda esse ano, com uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado!
100% animado e com som, acompanhem!
Facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/
Trailer:
Um novo jogo que vai sair ainda esse ano, com uma proposta totalmente diferente de qualquer servidor ja criado!
100% animado e com som, acompanhem!
Facebook: https://www.facebook.com/grandlineadventures/
Trailer:
Mds, sem palavras
parabens e sucesso!
(Que vídeo lindo) ?
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!
Muito legal o projeto mesmo.
O cara que fez esses sprites ai é muito foda. Tem um tópico dele em um fórum estrangeiro que é de chorar de tão belo.
Queria ele pro meu projeto, mas é caro hauehuaehuae
Muito legal.
Não há limites para a imaginação.
"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.
Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.
Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.
Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.
Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.
Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.
Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.
Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."
Parabéns, certamente terá um grande sucesso se tiver um boa administração.
Muito bom, quem é fã de one piece deve ter um orgasmo, porque eu não sou e gostei bastante do projeto...
Belíssima produção de video! O game também está demais! Parabéns!
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Valeu galera
E os sons sao direto do jogo, n eh edicao n!
E cada ataque dos personagens é animado, n 1 ou 2.
Sao varios spriters trabalhando no projeto, tudo esta indo muito bem e muito rápido.
6 minutos atrás, Kizaru disse:Valeu galera
Sao varios spriters trabalhando no projeto, tudo esta indo muito bem e muito rápido.
Sugoi
bom ver que este ano estão sendo descoberto projetos diferenciados,show
de queixo caido!
espetacular!
muito bom mesmo, parabens!
1 hora atrás, Kizaru disse:Valeu galera
Você faz parte do projeto??
Cara que tesão de projeto velho, muito tesão eu como fan de Op achei muito tesão.kkkk
@Sirarcken sim, sou o dono.
Postei uma gif nova no face, vou postar varias durante as semanas mostrando as anim...
ja tem mais de 30 personagens jogaveis completos com todos os ataques animados+som
Cara tu não merece Palmas, merece o Tocantins todo.
Esse eu faço questão de jogar, garanto que vai ter muita gente, muitos fans sites que vão querer te apoiar heim.
Parabéns.
@Kizaru Belo Projeto , o melhor que ja presenciei de one piece, Tera muito sucesso , Ansioso pra ver como sera o sistema de Haki