[+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT)
Citar[-] novas vocations : Madara rikkudou , kaguya , naruto rikkudou , deidara , haku , zetsu , jiraiya e anko
[-] New sets : Sasuke , sennin , sinty e vip set.
[-] Novas armas com spells : Izuna kunai , Rikudou cetro ( arrumado ) , anko axe e outras.
[-] Quests : Kurama set , madara set , pergaminho misterioso , burned e scroll mistery
[-] Burned : Da ao player uma jinchuriki , sendo da 1 cauda até a 9 cauda[-] Scroll mistery : Da ao player 1 pergaminho , podendo ser >> Raiton , suiton e katon , usando o perga em você ganhara um SWORD dependendo do perga.
[-] Retirado battlefield e jinchuriki events por Bugs[-] Pergaminhos de level : 10% , 25% , 50% e 100%
[-] Adicionado comando Mute[-] Novos NPCS
[+]BUGS (Versão base - PedroSTT)
Citar[-] Castle bugado
[-] Algumas quests ( Não citadas acima )
[-] Gunbai temporaria quando acaba vira outra que não funfa
[+] Minhas alterações
Citar[-] Novas quests.
[-] Remoção dos bugs ao ligar o servidor(OTBM e etc...Erros das dll e da distro.)
[-] Balanceamento do xp.
[-] Nova gunbai.(ainda exite a temporária.)
[-] Removi os vírus do servidor e do cliente... Agora podem usar com tranquilidade(O vírus que vinha com o servidor era totalmente desnecessário.)
[-] Criei sources compatíveis com o server.(Infelizmente não vou poder postar devido a não conclusão das mesmas.)
[+] Notificações sobre o servidor
Citar[+] Bugs
[-] O player começa como mongi ao iniciar... (Fácil de se resolver)
[-] Uma das Quest tem um monstro que não ataca e não tem life... Esqueci qual é (mais é fácil resolver só configurar ele ou criar outro.)
[-] Castle não resolvido( não tentei, mas acho que é só pegar o sistema de outro server e por.)
[-] Algumas portas como as do 2 andar do templo bugam a abrir e fechar, mas somente o "visual" não afeta a entrada e a saída
[-] Não estou ciente de qualquer outro bug... Então comente que na V.2 irei remover.
(LEMBRETE): Deixei o portal da quest yonbi no terraço do templo de konoha, alavanca da quest funfando 100%, mas não coloquei premio no bau... deixo a vocês escolherem o que querem premiar.
[+] Créditos
- PedroSTT por fornecer a base
-Eu por atualiza-la e a remoção de vírus
-[ADM] Johnata
-Não sei outra pessoa que ajudou na criação da base...
P.S: Não mexi no cliente.. comecei mexer agora para a versão 2.0
PRINTS
Verificação(AVAST)
Creditos: Keiichi Okumura
Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia.
[+] Contatos
CitarSkype: gustavo.macedo.5074
Facebook: fb.com/gustavotkj
Lembrando que estou passando para uso de envio de relatório, convites e tiramentos de duvidas.(Sem "criancice".)