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1° Ion Deluge: Este ataque produz um tamanho de quadra de ataque; Confusion ou Psychic e deixado em um estado para atacar Pokemon. Que o Estado faz é que converte todos os ataques em tipo elétrico em x tempo.
adicionar linhas de assunto que deixam o link, mas o ataque monstros usando danos elétricos não bater alguém poderia me ajudar?
elseif spell == "Ion Deluge" then
local config = {
spell_area = ionDelugeArea, --Área da spell (dano AOE + debuff).
effect = xxx, --Efeito.
debuff_time = xxx --Duração do debuff (em segundos).
}
local positions = getPosfromArea(cid, config.spell_area)
if #positions < 1 then return true end
local function doSendDebuffEffect(cid, times)
if not isCreature(cid) or times <= 0 then return true end
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect)
addEvent(doSendDebuffEffect, 1000, cid, times - 1)
end
for i = 1, #positions do
local pid = getTopCreature(positions).uid
if isCreature(pid) and canAttackOther(cid, pid) == "Can" then
setPlayerStorageValue(pid, 2919, os.time() + config.debuff_time)
doSendDebuffEffect(pid, config.debuff_time)
end
end
doDanoWithProtect(cid, ELECTRICDAMAGE, getThingPos(cid), config.spell_area, min, max, config.effect)
areas.lua:
ionDelugeArea = {
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 2, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}
}
exp2.0.lua (data/creaturescripts/scripts):
Abaixo de:
local damageCombat = combat
Coloque:
if getPlayerStorageValue(attacker, 2919) > os.time() then
damageCombat = ELECTRICDAMAGE
end
deixar de vídeo e vincular o dilúvio movimento ion, eu espero que você possa me ajudar a usar como um pda base
move ion deluge feito por zipter98