REMOVIDO
Pokeot - open source!

porque não poe a parte de cima do Scan ,esta escondendo algo?
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Da até medo a parte que você diz "PDA COM SOURCE", mas enfim obrigado por contribuir.
qual senha do god?
Cuidado esse e o mesmo dono do topico que se passava pelo sv do darkxpoke e colocou keylogger no client , façam scan antes de descompactar, não estou falando q ele sabotou o servidor nesse topico , no antigo foi detectado virus (Keylogger) no client , não sabemos se nesse tem, pelas informações a seguir uma boa base pra quem quer um open source, Enfim Obrigado por compartilhar com a comunidade.
Galera, tem antivirus no computador? so passar simples!
Avira Launcher não detectou virus algum porém, o forgotten server não abre, Então já pensei que era virus e deletei! Não tenho certeza se era ou não mais fica a a dica para tomarem cuidado!
Atenciosamente : Felippepsa
Ajudei ? Rep+
Meu Fá ? Use
"Não tenha medo de errar, Porque foi errando que todos aprenderam!."
Meus Topicos
[topico='http://www.xtibia.com/forum/topic/233396-website-otpokemon-40/#entry1647740']OtPokemon Website 4.0
[/topico]
[topico='http://www.xtibia.com/forum/topic/228865-galeria-felippepsa/']Minha Galeria[/topico]
Deu falta de alguma DLL ou algo do tipo felippe , me explique detalhadamente tava sem linux entao nao cheguei a testar 100%..
Scan Certo, amanhã vou pegar o IP dele pelo trojan que ele fez é divulgar em um grupo de hackers
Da Ban nesse babaca, tem virus no EXE do OTSERV, ele instala um outro exe na pasta appdata!
2° tentativa de keylogger deveriam banir esse cara namoral .
Kkkkkkkk tem 17 vírus 1/10 ban
faz 4 horas que esse "ser" posto essa merda cheio de virus e nenhum membro da equipe do xtibia nao fez nada a respeito... palmas
e sobre esse "ser", deve ser algum cabaço de 12 anos né, colocar virus em OTSERVER? puta merda KK
Project Pokémon Mysterion OpenSoures 2016.
Em breve, mais informações!