[Encerrado] EXIVA NÃO FUNCIONA !!

Sanf
Por Sanf
em Tópicos Sem Resposta

Sanf

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/01/09Posts: 87Char no Tibia: Creepbreed

Então galera a um tempo resetei meu servidor que é MYSQL, desde então meu exiva tem mostrado que o player exivado está offline, não funciona de jeito nenhum, tem como alguem me ajudar ?

se não souber a solução desse problema peço uma talkaction ou spell que tenha a mesma função pois já estou perdendo players por causa disso :/

desde já agradeço muito qualquer ajuda !

email: tansio_drowning@hotmail.com

Vendo Bronson server full todas features.. interessados add msn.

ludgeromf1

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 26/07/11Posts: 122

da algum erro no programa do ot quando os player tenta exiva? 

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

Poste o script, como vamos avaliar o que está acontecendo?

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Daniel: exiva é uma função que ja vem nas sources do 0.3.6

Possivelmente alguma alteração nos tipos de dados da database que está gerando esse erro.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Sanf

Campones
Campones

INFOS

Exatamente, o problema não é na souce (não alterei nada ali) e sim na database, quase fiz o resete limpei algumas tabelas (account, players , houses, etc) depois disso além do exiva meu highscores no meu site também parou de funcionar dizendo que não achava a tabela FLAG > CUSTOMFIELD ou algo parecido se ajudar ..

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Possível solução seria pegar uma nova database de um server (o mesmo server que você pegou).

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Sanf

Campones
Campones

INFOS

O problema é que teria que resetar novamente o servidor, e se eu resetar denovo vou perder a maioria dos players sendo que já houve o resete da troca do sqlite para mysql (galera reclamou muito)

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

Eu não sei mecher com mysql.

No meu servidor eu tive um problema parecido com esse.

Eu usl o sqlitestudio e nele, ao abrir qualquer tabela, tem uma aba chama ddl (ou algo do tipo) que tem a linha de comando da criação da tabela; usei ela para eliminar o erro que eu não sabia lnde estava.

Eu tinha um problema na tabela players, fui na ddl, copie o código, abri a janela de comando do sqlstudio, inseri o código dentro dela, modifiquei algumas partes que eram necessárias para a execução do código e executei ele. Resolveu meu problema. 

Tenta achar isso no seu.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel