[Error] Bunshin no jutsu com setcreaturename

LeoTK
Por LeoTK
em Scripts

LeoTK

Leo
avatar
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 05/12/11Posts: 1249Gênero: Masculino

iae pessoal então como o título já diz estou tentando colocar a função setcreaturename na magia bunshin no jutsu do meu servidor que cria uma clone porém não estou conseguindo coloco tudo certo mas não faz alteração script do jutsu

 

  Ocultar conteúdo

function onCastSpell(cid, var)
local from,to = {x=962, y=885, z=7},{x=973, y=892, z=7} -- começo e final do mapa
local from2,to2 = {x=979, y=901, z=7},{x=991, y=905, z=7} -- começo e final do mapa
local playerpos = getPlayerPosition(cid)
local cloth = getCreatureOutfit(cid)
local health = getCreatureHealth(cid)
local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid)
local MaximoSummon = 2

local summons = getCreatureSummons(cid)
if isInRange(getCreaturePosition(cid), from, to) or isInRange(getCreaturePosition(cid), from2, to2) then
doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar Summons Aqui!")
return FALSE
end

if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then
local clone = doCreateMonster("Clone", playerpos)
doConvinceCreature(cid, clone)
setCreatureMaxHealth(clone, maxhealth)
doCreatureAddHealth(clone, health)
doSetCreatureOutfit(clone, cloth, -1)
doSendMagicEffect(playerpos, 2)
setCreatureName(Clone, "Clone"..getCreatureName(cid).."Clone", "a "..getCreatureName(cid).."Clone")
return TRUE
end

end

 

 

problema resolvido optei por esta script

 

Spoiler

local function isWalkable(pos)
    if getTileThingByPos(pos).itemid == 0 then
        return false
    end
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then
            if hasProperty(tile.uid, 2) or hasProperty(tile.uid, 7) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end

function onCastSpell(cid, var)
    local anyPos, pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, getCreaturePosition(cid)
    local toPos = {
        {x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},
        {x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z}
    }

    local maxSummons = 4
    if maxSummons - #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        for i = 1, maxSummons - #getCreatureSummons(cid) do
            if not isWalkable(toPos) then
                toPos = pos
            end
            doCombatAreaHealth(0, 0, anyPos, 0, 0, 0, 255)
            doCreateItem(460, 1, anyPos)
            local bunshin = doCreateMonster("Clone", anyPos)
            doConvinceCreature(cid, bunshin)
            setCreatureMaxHealth(bunshin, getCreatureMaxHealth(cid))
            doCreatureAddHealth(bunshin, getCreatureHealth(cid))
            doSetCreatureOutfit(bunshin, getCreatureOutfit(cid), -1)
            setCreatureName(bunshin, getCreatureName(cid), "a " .. getCreatureName(cid))
            doTeleportThing(bunshin, toPos)
            doSendMagicEffect(toPos, 2)
        end
    else
        return false
    end
    return true
end

 

 ?️ Projeto NTO NS ?️

? Detalhes ?

?️ Mapa próprio em produção ?️

?️ Versão: 8.60 ?️

? War System ?

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

? Itens com as características e efeitos do anime ?

? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?

? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?

 

? Redes Sociais ?

? Facebook ?

? Youtube ?
? Discord ?

 

? Tutoriais / Conteúdos ?

♨️ Clique Aqui ♨️

 

 

Danihcv

I'm Coordenador, Bitch!
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 08/04/15Posts: 926Gênero: Masculino

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.

Te ajudei?? REP+ e ficamos quites... happyy.png

Atenciosamente,
                    Danihcv.
                           Abraços!

Wesley Cajueiro

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/06/17Posts: 9Gênero: Masculino

Nas source parceiro !!