Projeto pokémon online, conheça!

Administrador
em Noticias

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

12923300_1539222276374471_82511957374952

PROJETOS PATROCINADOS - POKÉMON ONLINE

Venha conferir o projeto Pokémon Online, o novo projeto patrocinado do Xtibia. Gerenciado pelo membro @Tony Araujo, este projeto promete trazer inovações ao munto poketibia.  O servidor terá sua experiência baseada no antigo SvkE, porém, será por estágios, tendo o seu primeiro iniciado por 2x, além de possuir vários sistemas que ainda depois de tanto tempo nunca fora criado algo parecido. Veja alguns deles:

• Tv System
  • Wild Pokemons Passives
  • Party System ou Partner
  • Duel System
  • Effective System
  • Fly System 

Quer saber como estes sistemas funcionam? Acesse o tópico de apresentação do projeto e acompanhe o desenvolvimento deste. Te vejo lá! :EWBTE-min:

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

SamueLGuedes

Coordenador *-*
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 18/05/11Posts: 1069Gênero: MasculinoChar no Tibia: Kyuzen

Parece ser interessante, quero ver inovações, estarei acompanhando o andamento xD.

My Show-OFF

Tony Araujo

OrochiElf
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 27/02/13Posts: 446Gênero: Masculino
19 horas atrás, SamueLGuedes disse:

Parece ser interessante, quero ver inovações, estarei acompanhando o andamento xD.

Com certeza, sempre inovaremos em nossos sistemas e códigos, em breve online =):

Obrigado a equipe XTibia por todo apoio ao nosso projeto <3

Tony Araújo :happy:

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

fly system, pelo fato de usar apenas 1 tile :).

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

Tony Araujo

OrochiElf
Visconde
Visconde

INFOS

10 horas atrás, SniX disse:

fly system, pelo fato de usar apenas 1 tile :).

Inovação é inovação né pai, kkkkkkk. Deu um trabalhozinho pra fazer, porém, ficou 1000%, flyup e flydown também estão pelas sources.

Language

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/09/06Posts: 25

Fantástica inovação, ter isso público com sources tirou aquela "parada" no tempo que os Poke derivados tiveram

quando os fórums permitiam a públicação sem sources. As versões boas, não tinham source e é difícil

evoluir algo sem uma base aberta.

Vou publicar um game meu inteiro em alguns dias, o easywar.com.br 

Espero que contribua com a comunidade

Atenciosamente, Language

Tony Araujo

OrochiElf
Visconde
Visconde

INFOS

5 horas atrás, Language disse:

Fantástica inovação, ter isso público com sources tirou aquela "parada" no tempo que os Poke derivados tiveram

quando os fórums permitiam a públicação sem sources. As versões boas, não tinham source e é difícil

evoluir algo sem uma base aberta.

Vou publicar um game meu inteiro em alguns dias, o easywar.com.br 

Espero que contribua com a comunidade

Bom, o pokémon em sí é cheio de limitações, por terem todos os sistemas básicos repetidos, porém, nós podemos inovar em como nós iremos oferecer esses sistemas básicos, e com certeza que queremos sempre oferecer com bastante qualidade, é assim que temos nossa visão e mantemos o foco no nosso projeto.

barbaresco

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/16Posts: 23Gênero: Masculino

Você poderia passar a base que esta usando?, eu irei para casa da minha vó nas ferias e lá não tem internet e queria sabe se voce pode me passa pra mim já ir descobrindo algumas coisas como respaw, quest , pq nunca avia jogado svke antes... se poder estarei grato.

Tony Araujo

OrochiElf
Visconde
Visconde

INFOS

11 horas atrás, barbaresco disse:

Você poderia passar a base que esta usando?, eu irei para casa da minha vó nas ferias e lá não tem internet e queria sabe se voce pode me passa pra mim já ir descobrindo algumas coisas como respaw, quest , pq nunca avia jogado svke antes... se poder estarei grato.

Bom amigo, nosso servidor não está usando nenhuma base pronta para sua criação, estamos nós mesmos desenvolvendo nosso servidor a partir de um Tfs puro. Quando lançarmos, você poderá procurar as quests, hunts, dentre outos, com a ajuda de sites wikis também.

barbaresco

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/05/16Posts: 23Gênero: Masculino

tem data pra lançamento ? o jogo era igual quando lanço o svke que voce atacava o pokemon e sai sangue?

Avronex

Felicidade = (programando) ? 10 : 0
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 19/11/08Posts: 364Gênero: MasculinoChar no Tibia: Avronex Shiolalon
Em 14/06/2016 at 14:15, barbaresco disse:

tem data pra lançamento ? o jogo era igual quando lanço o svke que voce atacava o pokemon e sai sangue?

Ainda não tem uma data marcada amigo. Obrigado por acompanhar o projeto!