Mapa Pokemon SVKE.

Matheus Mar
em Mapas

Matheus Mar

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/15Posts: 7

Fala  ai galer a  um tempo eu baixei um Servidor de poketibia, Nele Contia um Mapa Uns 90% SVKE, Nao me lembro o nome do servidor.

Se  alguem puder desponibilizar esse servidor ou um map parecido Por Favor faz esse esforço de postar aqui pra mim pfv.         

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Here 

;):

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Matheus Mar

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 23/08/15Posts: 7
1 hora atrás, Deadpool disse:

Here 

;):

Manoo, Eu queria o link do map, vc me passou o link dos serves,Da uma olhada no mapa Pfv.

images (12).jpg

images (11).jpg

575dbac3bb338_images(12).jpg.f23533c0d670e6e9019e03c2730d0a60.jpg

575dbac4869db_images(11).jpg.c47c5a203b3e4e438b8077ae68ec4900.jpg

kttallan

Lord Sorte
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 06/03/13Posts: 1574Gênero: MasculinoChar no Tibia: Lord Sorte

O servidor do slicer, o PDA 1.9. Tem esse mapa.

Scripter em Treinamento

Codigos

Simples Pet Sistema < New

Assim que possivel mais codigos, com criatividade.

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino

isso não é nem 10% svke (;:

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.                                               

lazarocp

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 17/01/12Posts: 236Gênero: Masculino

O pokemon Fight tem o map do SVKE. agora você conseguir encontrar ele é o problema.

A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte

becyuw.jpg

Jakson Souza

cout << "Hello world!";
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 14/10/13Posts: 504Gênero: Masculino
Em ‎12‎/‎06‎/‎2016 at 18:28, lazarocp disse:

O pokemon Fight tem o map do SVKE. agora você conseguir encontrar ele é o problema.

o mapa svke não foi disponivel a publico, pokémon fight tem 1 mapa baseado e por sinal muito mal feito.

0Vsoo6A.png                                WfsgI4h.png

O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum.