Fala ai galera a um tempo eu baixei um Servidor de poketibia, Nele Contia um Mapa Uns 90% SVKE, Nao me lembro o nome do servidor.
Se alguem puder desponibilizar esse servidor ou um map parecido Por Favor faz esse esforço de postar aqui pra mim pfv.
Fala ai galera a um tempo eu baixei um Servidor de poketibia, Nele Contia um Mapa Uns 90% SVKE, Nao me lembro o nome do servidor.
Se alguem puder desponibilizar esse servidor ou um map parecido Por Favor faz esse esforço de postar aqui pra mim pfv.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
1 hora atrás, Deadpool disse:
Manoo, Eu queria o link do map, vc me passou o link dos serves,Da uma olhada no mapa Pfv.
O servidor do slicer, o PDA 1.9. Tem esse mapa.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
isso não é nem 10% svke
O pokemon Fight tem o map do SVKE. agora você conseguir encontrar ele é o problema.
A morte espera todos nos ,apenas aguardamos ela tentando ser felizes,mais quando não conseguimos ser felizes é o mesmo que morrer com a única solução é a morte
Em 12/06/2016 at 18:28, lazarocp disse:O pokemon Fight tem o map do SVKE. agora você conseguir encontrar ele é o problema.
o mapa svke não foi disponivel a publico, pokémon fight tem 1 mapa baseado e por sinal muito mal feito.