Quem quiser assistir, entra ai.
Youtube:
Mapeando:
Quem quiser assistir, entra ai.
Youtube:
Mapeando:
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Estou assistindo ;P
Dalee mapear
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
estou asisstindo haha bem dahora nao era melhor vc usar twitch ou alguma coisa do tipo?
a qualidade aqui na minha pc ta horrivel no teamviewer xd
Fico pasmo com essa naturalidade que você mapeia, quando tento fazer algo fico 1h só pra fazer conseguir pensar em alguma coisa e esse minimapa o formato ta incrível
4 minutos atrás, Hikigaya disse:Fico pasmo com essa naturalidade que você mapeia, quando tento fazer algo fico 1h só pra fazer conseguir pensar em alguma coisa e esse minimapa o formato ta incrível
eu também era assim isso é questão de pratica você vai fazendo e vai saindo não fique pensando demais deixe fluir claro tenha em mente os conceitos básicos procure alguns artigos aqui no fórum e alguns tutoriais e claro pratique assim você vai chegar em um nivel que até você dúvidava xD nunca pense negativo siga sempre em frente ^^
?️ Projeto NTO NS ?️
? Detalhes ?
?️ Mapa próprio em produção ?️
?️ Versão: 8.60 ?️
? War System ?
⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️
? Itens com as características e efeitos do anime ?
? Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo ?
? Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto ?
? Redes Sociais ?
? Facebook ?
? Tutoriais / Conteúdos ?
♨️ Clique Aqui ♨️
não to on em nada pra não travar, podem falar aqui, pedir, discutir, sei lá hue
DICA
Perdi
Peguei o finalzinho tbm
Vou fazer até as 22, podem entrar.
DICA
HAHAHAHA, é isso aí.
To gostando de ver td mundo contribuindo até os mestre.
<?php function getRep($ajudei){ rep = 0; if ($ajudei): rep++; echo "Obrigado pelo rep+! <br> Siga essa vibe ;P"; else: echo "Quem sabe na próx eu te ajudo... vlw!"; endif; } getRep(true) or getRep(false) echo "???"; ?>
como que assisti? iaushdisahdiusa
❝Eu prefiro confiar e me arrepender do que duvidar e me arrepender.❞ — Kirito
baixa team viewer e em reuniões coloca o id da foto
DICA
cheguei tarde
~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~
Clique aqui para ver meus tutoriais !
Gamertag: cpmoraes
Voltei a Mapear, m22-916-491
DICA