Galera queria saber como colocar um module ne meu client, o module seria o do bluester Se puder ajudar agradeço
Não sei como resolver, mas isso tá acontecendo porque o client dxp foi modificado pra ler / adicionar modules de uma forma diferente.
Atenciosamente, Eskylo
.
45 minutos atrás, Pedro disse:
Module de tutorial, so que neste client nao estou conseguindo me ajude? pfv
Vou ver oq eu posso faser aqui por voce.
https://www.youtube.com/watch?v=V_gFMDoNMnw&hd=1
3 minutos atrás, Pedro disse:Tipo eu estou usando client da v3, da base dxp sabe? open source entao é neste client que o module nao quer ir !
Ok n vou poder entregar hj to sem acesso ao pc mas amanha trago respostas isso se nao te ajudarem antes.
https://www.youtube.com/watch?v=V_gFMDoNMnw&hd=1
Agora, piradeco disse:Ok n vou poder entregar hj to sem acesso ao pc mas amanha trago respostas isso se nao te ajudarem antes.
Ok vlw man. Se conseguir so tenho ate a agradeçer!
35 minutos atrás, Eskylo disse:Não sei como resolver, mas isso tá acontecendo porque o client dxp foi modificado pra ler / adicionar modules de uma forma diferente.
No caso se nao saberia um client que fosse igual a ele? que nao bugasse ao mudar o 'things" pra tal client?
Você precisa colocar lra o módulo iniciar junto com o cliente.. Em game_interface.. No arquivo interface. Otmd tem uma lista de mods.. Basta colocar o seu lá.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
18 minutos atrás, Deadpool disse:Você precisa colocar lra o módulo iniciar junto com o cliente.. Em game_interface.. No arquivo interface. Otmd tem uma lista de mods.. Basta colocar o seu lá.
Man nao consegui coloquei em tudo no modules no game_interface mais nada de dar certo
Vc nao consegueria colocar pra min no client do dxp fazendo o favor?
mano onde eu consigo esse client pra baixar?
Movido para Suporte Clients
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.