Putty - connection timed out (vps)

SnoopDoggy
em Infraestrutura

SnoopDoggy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/15Posts: 14

Galera, comprei um servidor VPS, e consta no site da empresa que já está ativo, mostra até uptime e o uso da CPU e tudo mais, porém quando vou fazer a conexão com o putty, demora um pouco e aparece esse erro:

putty.png

Coloquei o IP e a porta tudo certo, mas aparece esse erro em todas as tentativas.

Tbm ja reiniciei o VPS pelo site, mas continua do msm jeito, e a empresa não me da suporte...

Alguém pode me ajudar ?

0

•  

•  

Editar

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Pode parecer brincadeira, mas já vi casos em que a porta do SSH era bloqueada no servidor. Tive que pedir para abrirem para eu poder conectar. Veja se no seu painel tem alguma configuração do firewall ou algo semelhante.

Qual seu OS e a versão ? O modo de login é por chave ou por usuario e senha mesmo ?

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

SnoopDoggy

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/15Posts: 14

Cara era pra usar a Conexão de Area remota e não putty, por isso não estava funcionando... Mas valeu por tentar ajudar REP+

Beeki

Ex-Coordenador XDev
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 12/03/11Posts: 1900Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nokte
Em 30/06/2016 at 16:15, SnoopDoggy disse:

Cara era pra usar a Conexão de Area remota e não putty, por isso não estava funcionando... Mas valeu por tentar ajudar REP+

O Putty funciona somente em máquinas linux. :laugh:

Fabio Augustus - Infraestrutura