Removido.
Removido.
Impressão minha ou é o mesmo servidor do dxp ? cade os links para downloads ? zz, vc arrumou o que tava faltando no outro servidor ?
sim base DXP mais tene mejoras!!
NEW Celadon
Saffron PXG
kkk pracaba mesmo, reportado.
Se quer fazer uma versao com base no dxp pelo menos crie seu topico e não de ctrl+c+v, coloque o que foi modificado, e no titulo coloque o nome da base que voce pegou, e os devidos creditos.
Fã page:
17 minutos atrás, Taiger disse:kkk pracaba mesmo, reportado.
kkkkk pode si vc querer reporte
eu to ajudando ala comunidad con mejor dxp...
8 minutos atrás, KaboFlow29 disse:
kkkkk pode si vc querer reporte
eu to ajudando ala comunidad con mejor dxp...
Primeiro eu acredito que vc apenas reformulo o mapa. Oq custava apenas postar um pack com seu mapa? foi reportado e nessa eu to junto erro rude amigo!
link download ?
@KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras.
E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez.
E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.
Te ajudei?? REP+ e ficamos quites...
Atenciosamente,
Danihcv.
Abraços!
Em 10/07/2016 em 12:56, Danihcv disse:@KaboFlow29, amigo, qnd vc fizer um tópico, de preferência não copie um tópico já existente, pois isso é considerado flood e vai contra as regras.
E se vc quiser fazer um tópico divulgando uma versão modificada por vc de um conteúdo já presente na comunidade, por favor informe quais foram as modificações que vc fez.E não se esqueça de dar os devidos créditos à todos.
copi? vc ta falando mrd...