[PEDIDO]!invite comand [House]

Loouis
Por Loouis
em Scripts

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151

Oi gente, queria pedir um script que é o !invite na house...

tipo:Existem dois jogadores Laura e João.

• se Laura disser: !invite João

ele poderá entrar na house dela(caso ela tenha uma house)

• e se ela disser: !removeinvite João

ele não poderá mais entrar na house dela(caso ela tenha uma house)

• se ela disser: !invitelist

vai aparecer a lista de players invitados na house de Laura.

• [-]e se ela não tiver house e tentar usar um dos comandos acima, apareceça a mensagem: Você não tem house

OBS:Uso base cyan,CYAN.

DOU REP+ PRA QUEM AJUDAR.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Existem os comandos de house como alana res, aleta som, aleta sio e etc. Da um pesquisada em talkaction.xml

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Loouis

Luiz Henrique
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 08/02/14Posts: 151
Em 05/07/2016 at 13:47, Poccnn disse:

Existem os comandos de house como alana res, aleta som, aleta sio e etc. Da um pesquisada em talkaction.xml

Não achei nenhum comando de um invite citados aí :/

atakashi

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 11/12/07Posts: 332
	<!-- Houses -->	<talkaction words="!buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>	<talkaction words="!sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>	<talkaction words="!removeinvite" filter="word-spaced" event="function" value="houseKick"/>	<talkaction words="!invitelist" filter="word-spaced" event="function" value="houseDoorList"/>	<talkaction words="!invite" filter="word-spaced" event="function" value="houseGuestList"/>	<talkaction words="!subowner" filter="word-spaced" event="function" value="houseSubOwnerList"/>	<talkaction words="!leave" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

pokepro.gif

Pokemon PRO, Profissionais em diversão.

Servidor 24 Horas
Uptime: 100%