10 Distros Open Source

Administrador
em Noticias

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

026.jpg10 DISTROS OPEN SOURCE

Olá Xtibiano, se você é novo por aqui cadastre-se em nossa comunidade, é rápido.

Convido-o para conhecer este tópico, onde reunimos algumas distros importantes nas versões 10.95, 10.94, 10.90, 10.77, 9.86, 9.80, 8.60, 7.72 e 7.4. São no total 10 distros open source postadas no xtibia. Você encontrará as sources na descrição do tópico de cada distro citada, assim como os créditos e demais informações.

Deixo a pergunta para um debate, qual dessas versões é a mais "quente"?

Conhece alguma distro que deveria estar na lista? Ela pode estar na próxima... Comente!

:xtibia:

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Peedbew

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 29/06/16Posts: 39Gênero: Masculino

Wow, parece que fica bem mais fácil procurar nesses tópicos assim

tenho 2 dessas versões, parabéns pela organização

espalha

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/04/08Posts: 66

Acho que a 10.95 e 8.60 são as duas mais procuradas, por causas dos sistemas, a 10.95 1,2 gerou muitos bugs que ainda não foram resolvidos, então muita gente que não entende apenas pega source e compila fica a espera de que disponibilizem algo que possa desfrutar.

Por exemplo, a 10.95 no qual tem inúmeros sistemas que me interessam "Reward, Spawn System, Critical System etc", tem um bug que o item some, até hoje não conseguir arrumar, já comparei cpp por cpp no winmerge, e nada =(

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

A 8.6 acredito que ainda seja a mais pedida.

Boa listagem aliás, facilita bastante na hora da procura :ok:

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes