Retirado á Pedido do Autor.
Sabia que iria postar, até demorou ?
+Rep Obrigado por disponibilizar o Download '-'
up
Lindu! Boooa Gatoso! kapskapk
Hello! How are you? It's fine?
Okay, so you like my helps? if yes, then do you can like my post, give-me a reputation, you can't?
Good morning for everyone! And have a good day!
Mais um Excelente Projeto Postado.
Mt bom! Rep+
Valeu cara ótimo conteúdo. REP+
Sabe me dizer porque este projeto acabou? se é que acabou mesmo.
3 horas atrás, Bluester disse:Sabia que iria postar, até demorou ?
<3
3 horas atrás, TomMy Stiles disse:+Rep Obrigado por disponibilizar o Download '-'
up
Vlw
2 horas atrás, BielLucena1291 disse:Lindu! Boooa Gatoso! kapskapk
<3
2 horas atrás, RoronoaZoro disse:Mais um Excelente Projeto Postado.
kkkkk pois é..
2 horas atrás, Drakopoulos disse:Mt bom! Rep+
Obrigado!
1 hora atrás, Nullk disse:Valeu cara ótimo conteúdo. REP+
Sabe me dizer porque este projeto acabou? se é que acabou mesmo.
O projeto não parou, na verdade, se juntou com o PokeOrigins.
29 minutos atrás, Faelzdanil disse:Esse mlk é um mito...
Mito é você <3
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
links Errado!!
2 horas atrás, Faelzdanil disse:Esse mlk é um mito...
É 1 traira isso que ele é se fingiu de amigo e roubo o servidor do projeto dos cara e sumiu, e eu até tentei confiar nesse cara mas vi que ele não presta ^^.
1 minuto atrás, Lenhador disse:É 1 traira isso que ele é se fingiu de amigo e roubo o servidor do projeto dos cara e sumiu, e eu até tentei confiar nesse cara mas vi que ele não presta ^^.
Amigo, o tópico é somente para conteudo que seja sobre o servidor postado. E se quiser me acusar, venha falar comigo, e não saia falando bost$. Vou denunciar.
obs: E eu não roubei, o matheus/bluester me passou por livre e espontânea vontade.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
2 minutos atrás, Deadpool disse:Amigo, o tópico é somente para conteudo que seja sobre o servidor postado. E se quiser me acusar, venha falar comigo, e não saia falando bost$. Vou denunciar.
obs: E eu não roubei, o matheus/bluester me passou por livre e espontânea vontade.
Não citei desse servidor, estou falando do seu projeto antigo, mas enfim, fica a dica quem avisa amigo é. E esse servidor tem passivo e agressivo???