http://www.mediafire.com/download/le2tljm8a8ofhcx/Pokémon+Fire+World.rar
Qualquer SQL, funciona com esse site? @JairKevick @JairKevick22
como como eu mudo to com o poke x moster aki queria muda pra esse ensina pff ou cria um video ae pfffffffff Rep+
Em 02/09/2016 at 02:28, iStark disse:Qualquer SQL, funciona com esse site? @JairKevick @JairKevick22
s
Otimo Rep mais vou usar
Meu Facebook
INFOS:
CitarCIDADE: Rio de janeiro
SOU: {"Scripter(lua)", "WebMaster", "ProgramadorC++"}
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
como eu editar esta? @JairKevick
2 horas atrás, becertified disse:como eu editar esta? @JairKevick
Vai em News e deleta as noticias.
12 minutos atrás, America disse:Vai em News e deleta as noticias.
No banco de dados tem uma aba chamada news vai ta la esssas noticias
Meu Facebook
INFOS:
local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
caralho, nem lembrava de quando eu tinha feito isso aí lol
1 hora atrás, Bennyyw disse:caralho, nem lembrava de quando eu tinha feito isso aí lol
Se podia Trazes Mais desses <3
Meu Facebook
INFOS:
alguem poderia respostar?