Quero aprender Traduzir meu servidor 860 alguém ajuda pfv nunca consegui fazer essas coisas de sorce
[Encerrado] tradzudir Server

O que você está com dúvida?
Há tutoriais nas seções dá uma olhada, o que você tiver dúvida, entra em contato aqui, com a dúvida.
Oi!
Pra editar o conteúdo de compilação do seu servidor, você vai ter que arrumar o código fonte (sources) dele.
Se não foi disponibilizado junto com o .exe, então não há muito o que fazer, a não ser que você esteja disposto a pegar um servidor básico e alterá-lo.
Neste caso, basta que você abra os arquivos .cpp e .h que encontrar e editar o texto dentro dele. Cuidado para não causar erros de programação/compilação ao acabar alterando a estrutura do código (acabar apagando alguma vírgula, aspas etc)
Em 18/07/2016 at 16:50, kauan13 disse:Quero aprender Traduzir meu servidor 860 alguém ajuda pfv nunca consegui fazer essas coisas de sorce
Primeiro de tudo você deve aprender a programar em lua/c++. Para poder fazer esse tipo de alteração.
47 minutos atrás, BrunaF disse:Oi!
Pra editar o conteúdo de compilação do seu servidor, você vai ter que arrumar o código fonte (sources) dele.
Se não foi disponibilizado junto com o .exe, então não há muito o que fazer, a não ser que você esteja disposto a pegar um servidor básico e alterá-lo.
Neste caso, basta que você abra os arquivos .cpp e .h que encontrar e editar o texto dentro dele. Cuidado para não causar erros de programação/compilação ao acabar alterando a estrutura do código (acabar apagando alguma vírgula, aspas etc)
Não é totalmente necessario a ultilização das sources, no servidor na área de CreatureScript tem a função onLook que é só usar de certa forma dará para traduzir exe.
function languagePT(cid) if getPlayerStorageValue(cid, "PT") == true then return true endend
e ir editando em todo servidor como por exemplo após clicar em um item.
function onUse(cid, item) if languagePT(cid) == True then doPlayerSendMenssagem(cid, 20, "Você ganhou tal e tal") else doPlayerSendMenssagem(cid, 20, "You are recived reward") return true endend
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"