Eae Galerinha do Xtibia, estou aqui para trazer um "Sistema" que não achei no fórum e fuçando aqui acabei encontrando, O sistema serve para deixar as skills e o Goback "Vá Charmander", em laranja seguindo a imagem:
Então vamos ao assunto...
Primeiramente vá em "Data/lib", abra o arquivo some functions.lua e procure por: doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_SAY)
e mude para:
doCreatureSay(cid, mbk, TALKTYPE_ORANGE_1)
Até aqui editamos só para ficar em laranja o Soltar e Voltar o Pokemon...
Para mudar as skills vá em "Data/Talkactions" abra o arquivo move1.lua e procure por: doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)
e mude para para:
doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_ORANGE_1)
e para mudar o soltar o pokemon para ficar em laranja vá em "Actions" abra o arquivo Goback.lua e procure por "doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_SAY)",e troque por "doCreatureSay(cid, mgo, TALKTYPE_ORANGE_1)
é isso então qualquer erro deixe ai que eu tento ajudar :3, lembrando que não sou "Scripter", eu só entendo um pouco.
OBS: Testado apenas em PDA, e desculpe pela mal organização não sei colocar Spoiler, deixa ai nos comentários como faz que eu edito o tópico.
OBS: Meu servidor https://www.facebook.com/pokemonlegendaryy/
/\/\/\/\/\//\/\/\/\//\/\/\/\/\/\
O server está em manutenção mais fique ligado para quando voltar.
Se Ajudei REP+.