Gaz'Haragoth é o boss mais cabuloso, até onde sei. Pra matar ele, tem que usar uma estratégia e ter muitos players. Ele possui uma magia que da hs em qualquer um, e também uma magia que heala o life inteiro. Sendo que, antes dele usa-las, ele emite um aviso antes, dai os players tem X segundos pra fugir da range do attack, ou mata-lo antes dele healar todo o life. Por conta dessa magia op, ele não é um boss que se mata tendo um kina pra blokar, tem que ter estratégia e usar o fato de seus summons virarem teleport, pra trapá-lo em algum canto com as magicwall de mato (esqueci o nome delas). E é ai que a grande quantidade de shooters vai servir. Quando ele chega a uma quantidade X de vida, ele avisa que vai se healar, dai os players possuem Y segundos pra terminar de matar, se não, a luta continuará por mais e mais tempo. Me esqueci o servidor, mas, na primeira invasão do Gaz'Haragoth nele, tiveram que reunir 150 players pra finalmente conseguir derrotar o bicho. Até onde sei, a única estratégia que tem pra matar esse boss, é trapá-lo no canto com as mw de mato, e usar a força bruta pra matar.