Kharsek atinge level 999

Administrador
em Noticias
  • 1
  • 2

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Grupo: AdministradorRegistrado: 09/07/05Posts: 5780Gênero: Outro

999 KHARSEK    

Imagem de Tibiabr           

VXXBMOi.png

Aconteceu pessoal! Na madrugada desta segunda-feira o jogador Kharsek surpreendeu a galera. De acordo com o Tibiabr aconteceu por volta das 1 da manhã - ele havia enviado uma mensagem que fez gerar tumulto no server e na hunt onde caçava (Asura Palace). A mensagem dizia: 1%. Ele também editou a descrição do char, com uma mensagem suspeita.

Há rumores de que Kharsek quer mesmo é o level 1000, e que não tem tanto interesse na famosa porta de level 999. Confiram as imagens e comentem!

Imagem de Tibiabr

2hCTStH.png

Imagem de Tibiabr

13892068_10153813519032828_1773699238844071873_n.png

Comentem a respeito, o que acham? Por hora, esperamos ansiosos para mais um mistério do Tibia desvendado.

2hCTStH.png.0b1521f2cef8197d3aab2fed0de5fb10.png

VXXBMOi.png.4b6377126b5ee373c6d9c6cf91530670.png

13892068_10153813519032828_1773699238844071873_n.png.a1f2b04a042c909323a74980f30a0d60.png

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

sacarfice

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/02/14Posts: 1

A mensagem no comentário não diz que ele não tem cap. A mensagem diz que ele encontrou uma bp pesando determinado peso.

04:32 You have found a backpack. Weighing 30999.00 oz it is too heavy.

04:32 Você encontrou uma mochila. Pesando 30999.00 oz é demasiado pesado.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Quando ele atingir level 1000, vai aparecer uma mensagem para ele dizendo: voce atingiu o mensuravel level 1000, meus parabens! Seu char sera resetado e sua conta sera deletada. Va viver sua vida agora e boa sorte.

Eu vou chorar de rir. =):

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

6 minutos atrás, Poccnn disse:

Quando ele atingir level 1000, vai aparecer uma mensagem para ele dizendo: voce atingiu o mensuravel level 1000, meus parabens! Seu char sera resetado e sua conta sera deletada. Va viver sua vida agora e boa sorte.

Eu vou chorar de rir. =):

kkkkkkk ?

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Drakopoulos

Pra mim, tudo é um desafio que pode ser descoberto.
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/03/14Posts: 367Gênero: Masculino

Fiquei sabendo q ele n irá revelar oq tem atras da porta kk

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

Haja determinação para chegar em 1k.

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Str00per

Molhando as calcinhas e nunca os olhos!
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/03/16Posts: 120Gênero: MasculinoChar no Tibia: Stroozinho

Há rumores de que ele vai chegar ao nível 1K antes de abrir a porta... E vai guardar pra ele o segredo da porta :/

vipersig.jpg

JonatasLucasf

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/07/13Posts: 780Gênero: MasculinoChar no Tibia: aguarde...

que porta é essa kk estou por fora.

to that change by a person who does not care about you?

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 minutos atrás, JonatasLucasf disse:

idem:bitch_please-min:

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino
31 minutos atrás, JonatasLucasf disse:

Um gate of expertise de level 999 , atualmente acho que ninguém além de Kharsek sabe o que tem lá dentro.

goe-message.png

Aí entra naquele TP e vem um monte de boss junto ao mesmo tempo pra fazer ele perder level. Será?

Lenhador

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 21/02/16Posts: 81Gênero: Outro

Se eu fosse ele nem mostraria mesmo oque tem lá no outro lado, o cara fico a vida inteira upando.

Alexclusive

Um bom Veterano...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/12Posts: 2399Gênero: MasculinoChar no Tibia: Nuncative

quanto tempo pra upar 1 lvl?

CURTA O FACEBOOK DO Ekz.

graphic_design.png  Seja um incentivador de pessoas. O mundo já tem críticos demais.  hardware_19.png

Caronte

Marquês
Marquês

INFOS

13 minutos atrás, Alexclusive disse:

quanto tempo pra upar 1 lvl?

Muito tempo, principalmente porque é 1000, ele demorou mais de meses para chegar ao 999.

Administrador

xTibia 2017
Administrador
Administrador

INFOS

Não duvido q seja do 998 pro 999 em um dia, gostaria q alguém postasse essa estatística aqui, se houver =):

DICA

Caronte

Marquês
Marquês

INFOS

Em 08/08/2016 at 12:29, Daniel disse:

Não duvido q seja do 998 pro 999 em um dia, gostaria q alguém postasse essa estatística aqui, se houver =):

Po se tiver vai ser muita doidera, porque tem que ficar acompanhando o cara o tempo todo...

ou se a cip tem algum banco de dados bom, e divulga.

• 1
  • 2