Olá gente, como faço para testar um mapa que acabei de fazer?
Coloque seu mapa na parte world, troque pelo nome que está no config.lua
Em seguida vá no seu map editor e pegue a pos, abra seu sql ou mysql na parte de player's mude seu personagem para a pos x, y, z correspondente.
Scripter em Treinamento
Codigos
Simples Pet Sistema < New
Assim que possivel mais codigos, com criatividade.
Agora, kttallan disse:Coloque seu mapa na parte world, troque pelo nome que está no config.lua
Em seguida vá no seu map editor e pegue a pos, abra seu sql ou mysql na parte de player's mude seu personagem para a pos x, y, z correspondente.
Peraí, calma. Para isso eu preciso ter algum serv, coisa do tipo? Eu tou voltando aos estudos que tava fazendo, e então criei um mini-mapa, mas queria andar por ele, e tal.
1 minuto atrás, Tetoxd disse:Peraí, calma. Para isso eu preciso ter algum serv, coisa do tipo? Eu tou voltando aos estudos que tava fazendo, e então criei um mini-mapa, mas queria andar por ele, e tal.
Sim, qualquer servidor, Se possivel pegue um base.
Scripter em Treinamento
Codigos
2 minutos atrás, kttallan disse:Sim, qualquer servidor, Se possivel pegue um base.
Vamos lá. Formatei o PC, estou apenas com o RME. No caso, baixo algum server, e sigo os passos que voce colocou mais acima?
9 minutos atrás, Tetoxd disse:Vamos lá. Formatei o PC, estou apenas com o RME. No caso, baixo algum server, e sigo os passos que voce colocou mais acima?
Exatamente
Scripter em Treinamento
Codigos
Agora, kttallan disse:Exatamente
Obrigado pela informação.
Farei isso mais tarde. o/
@Tetoxd, clique na flecha que indica para cima, ao lado da foto de perfil do post que resolveu sua dúvida, cada vez que tiver uma dúvida resolvida na seção. A resposta que resolveu pula lá pra cima e pode ajudar seus colegas que pesquisarem o mesmo erro.
No caso, eu votei positivamente na resposta.
Obrigado por utilizar o Xtibia!
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.
Em 15/08/2016 at 12:50, Daniel disse:@Tetoxd, clique na flecha que indica para cima, ao lado da foto de perfil do post que resolveu sua dúvida, cada vez que tiver uma dúvida resolvida na seção. A resposta que resolveu pula lá pra cima e pode ajudar seus colegas que pesquisarem o mesmo erro.
No caso, eu votei positivamente na resposta.
Obrigado por utilizar o Xtibia!
Obrigado pela informação!