RPG

Tetoxd
Por Tetoxd
em Papo Cabeça

Tetoxd

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/01/16Posts: 26

Falae galera, Como vão?

Bom, sou tibiano desde os nove de idade, hj tenho 20. Percebi que a essencia RPG do tibia, está mantida, porém com toda a reformulação que o jogo teve, caiu o numero de jogadores de um número de 70k a 14k. Com isso, o Tibia, tá morrendo. Tive a ideia então, de aproveitar o conteúdo disponibilizado pelo TibiaWiki, e fazer um RPG de tabuleiro mesmo, e abordar o que o Tibia tem de melhor, a fantasia RPG.

O que acham disso?

Felipe Moraes

Java Developer
Grão-Duque
Grão-Duque

INFOS

Grupo: Grão-DuqueRegistrado: 02/10/06Posts: 3285Gênero: Masculino

É uma boa ideia de ressucitar o RPG.

Boa sorte!

~A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.~

Clique aqui para ver meus tutoriais !

Gamertag: cpmoraes

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

RPG de tabulero??? Tipo dofus?

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Gabriel Netto

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/07/16Posts: 242Gênero: Masculino

A história do Tibia é muito foda, cara. Dava pra fazer easy um livro com ela.

Tenho mt vontade de jogar algum jogo em Unity ou outra engine baseada no Tibia, ou quem sabe até um jogo mais classico, como tabuleiro ;´p

Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:

Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.

Tetoxd

Campones
Campones

INFOS

Em 22/08/2016 at 18:47, Felipe Moraes disse:

É uma boa ideia de ressucitar o RPG.

Boa sorte!

Em 22/08/2016 at 21:59, Gabriel Netto disse:

A história do Tibia é muito foda, cara. Dava pra fazer easy um livro com ela.

Tenho mt vontade de jogar algum jogo em Unity ou outra engine baseada no Tibia, ou quem sabe até um jogo mais classico, como tabuleiro ;´p

Em 22/08/2016 at 20:45, Poccnn disse:

RPG de tabulero??? Tipo dofus?

Respondendo os tres de uma vez.

Então, o Tibia possui um RPG Fantástico, algo muito empolgante mesmo, pra quem é aventureiro nato e fascinado por RPG é amor a primeira vista. Eu pretendo reunir dados de Monstros, Cidades, Quests etc, e fazer um RPG tradicional, de ficha. Usando, é claro, o Tibia como referencia. Alguns amigos não jogam Tibia pelo gráfico, porém, seu eu narrar um RPG com os dados do Tibia sem que eles saibam, será que a visão deles muda? Testarei.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Tá... e onde entra a estoria do tabuleiro? 

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Tetoxd

Campones
Campones

INFOS

1 hora atrás, Poccnn disse:

Tá... e onde entra a estoria do tabuleiro? 

Será um RPG Tradicional, usando fichas, dados e a imaginação. Não será, até então, de tabuleiro.

drigobo

Spriter Aprendiz
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/04/09Posts: 80Gênero: MasculinoChar no Tibia: Não jogo

Você quer dizer algo como D&D?
Seria interessante um tabuleiro online onde as pessoas se reúnem (aleatórias e/ou não) com um narrador(NPC) 

PixelArt é um Estouro!
Acesse minha Galeria

Tetoxd

Campones
Campones

INFOS

Em 03/10/2016 at 21:16, drigobo disse:

Você quer dizer algo como D&D?

Seria interessante um tabuleiro online onde as pessoas se reúnem (aleatórias e/ou não) com um narrador(NPC) 

É, pode vir a ser algo legal. Tou trabalhando nesta ideia

Caronte

Ex-Moderador de Scripting
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 25/09/10Posts: 1341Gênero: Masculino

Bom se você estiver disposto a sofrer vários intempéries e falta de apoio, com persistência você consegue fazer qualquer jogo que você quiser. Do contrário nem tente.