OTclient para Oldclient

baratask
em Clients

baratask

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 06/06/08Posts: 29

Boa noite, á cerca de 3 meses venho pesquisando sobre está dúvida e até hoje não achei nenhuma resposta exata e nem solução para meu "grande" problemas, achei tópicos porém abandonados e sem respostas corretas e gostaria de finalmente concluir essa busca aqui.

Eu tenho 1 projeto de Nto que foi desenvolvido a cerca de 8 meses e gostaria de por ele em prático porém o server so roda em OTCLIENT pois possui spr aumentadas, tem como eu passar de alguma forma para old client essas spr dat? por favor ajuda!

Gabriel Netto

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 04/07/16Posts: 242Gênero: Masculino
31 minutos atrás, baratask disse:

Boa noite, á cerca de 3 meses venho pesquisando sobre está dúvida e até hoje não achei nenhuma resposta exata e nem solução para meu "grande" problemas, achei tópicos porém abandonados e sem respostas corretas e gostaria de finalmente concluir essa busca aqui.

Eu tenho 1 projeto de Nto que foi desenvolvido a cerca de 8 meses e gostaria de por ele em prático porém o server so roda em OTCLIENT pois possui spr aumentadas, tem como eu passar de alguma forma para old client essas spr dat? por favor ajuda!

Teria que por alguma dll pra suportar o spr e dat estendido. Ou tu teria q compra-la ou teria q ter um bom conhecimento de programação.

De forma fácil, só com ot client msm

Meu projeto OPEN-SOURCE de Pokétibia que será disponibilizado aqui no XTibia:

Vamos transformar o XTibia num ambiente melhor e de colaboração?
Se eu lhe ajudar ou postar algo interessante, voce me dá REP+,
e caso voce faça o mesmo, eu lhe dou o mesmo.