Bom, o título do tópico já diz quase tudo né?
Muitos tópicos tem price só de loot, ou só de pokémon e com códigos contendo coisas desnecessárias então...
Não vou falar muito, nem prolongar.
A base que usei é DxP então ela funciona 100% com a base.
Primeiro vá no look.lua adicione essa tabela no começo do script:
local gastostones = {
[0] = 0,
[1] = 1,
[2] = 2,
[3] = 3,
[4] = 4,
[5] = 6,
[6] = 8,
[7] = 10,
[8] = 12,
[9] = 15,
[10] = 18,
[11] = 21,
[12] = 24,
[13] = 28,
[14] = 32,
[15] = 36,
[16] = 40,
[17] = 45,
[18] = 50,
[19] = 55,
[20] = 60,
[21] = 66,
[22] = 72,
[23] = 78,
[24] = 84,
[25] = 91,
[26] = 98,
[27] = 105,
[28] = 112,
[29] = 120,
[30] = 128,
[31] = 136,
[32] = 144,
[33] = 153,
[34] = 162,
[35] = 171,
[36] = 180,
[37] = 190,
[38] = 200,
[39] = 210,
[40] = 220,
[41] = 231,
[42] = 242,
[43] = 253,
[44] = 264,
[45] = 276,
[46] = 288,
[47] = 300,
[48] = 312,
[49] = 325,
[50] = 338,
}
Agora no mesmo arquivo, procure:
Citar
local boost = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
if boost > 0 then
table.insert(str, "Boost level: +"..boost..".\n")
end
Você vai remover essa função toda até o local boost e vai trocar por essa...
local boosts = getItemAttribute(thing.uid, "boost") or 0
local precocertos = 0
if boosts > 50 then
precocertos = ((gastostones[50] * 5) * 400) + ((boosts - 50) * 100000)
else
precocertos = ((gastostones[boosts] * 5) * 400)
end
local pokeCost = pricePokemonsList[pokename].price
if pokeCost then
if boosts == 0 then
table.insert (str, " Price: $"..pokeCost)
else
table.insert (str, " Price: $"..pokeCost.. " + $"..precocertos.. "[boost]")
end
end
Agora vamos ao LOOT, procure pelo ultimo :
Citar
if getPlayerGroupId(cid) >= 4 and getPlayerGroupId(cid) <= 6 then
E adicione em cima dele:
elseif priceItemsList[iname.name] then
local qnt = 0
if thing.type == 0 then
qnt = 1
else
qnt = thing.type
end
local p = getThingPos(thing.uid)
local calculo = priceItemsList[iname.name].price * qnt
table.insert(str, "You see ")
if thing.type > 1 then
table.insert(str, thing.type.." "..iname.plural..".")
else
table.insert(str, iname.article.." "..iname.name..".")
end
table.insert(str, "\n"..iname.description.." Price: $"..calculo..".")
Para editar as tabelas fica no arquivo data/lib/107-main tables.lua.
Créditos: Kalvin Karl
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