Boa tarde galera.
Ideia inicial:
Bem, eu sou muito fã de Anime/Mangá de Naruto. Então, já que tinha por ai, um spr e dat com um gráfico, eu resolvi fazer um servidor basado no mundo de Naruto. Mas com ideias e plataforma diferente(não é tão diferente, porque existem 2 servidores atualmente com uma grande equipe, que podem fazer um ótimo game.) que os servidores de hoje em dia oferecem.
Sobre o nome do projeto ser Shinobi Online, irei explicar o motivo.
Bem, minha ideia inicial para o servidor é: O jogador, será um Shinobi/Ninja normal, e não um dos protagonistas do anime. Mas calma lá. O jogador poderá escolher seus pais e aldeia.(lembrado que cada pais tem sua aldeia, e toda aldeia possui seu clã.) entrando no clã escolhido por o jogador, ele poderá aprender os jutsus que quiser, de acordo com o elemento/kekkei genkai que ele vai herdar ao entrar no clã escolhido,
E bem, sobre o nome Shinobi Online, eu não pensei em outro. O jogador será um Shinobi, e o jogo será um MMORPG. Então, eu deixei o mais obvio, Shinobi Online, e sim, eu posso usar, a menos que alguém registre essa marca. Não é uma copia, e também não tem nada a ver com o antigo Shinobi Online, a não ser a logo, que eu gostei, e mandei um amigo refazer para mim.
Sobre o Game:
Graduações:
Bem, como Shinobi você poderá escolher um pais, e uma aldeia. Feito isso, você poderá frequentar a academia ninja para se formar como Shinobi Oficial. Sendo assim, você será graduado em diferentes níveis/rank's. E essa graduação irá definir o seu nível, no mundo Shinobi.
Veja as graduações:
Estudante de Academia;
Genin;
Chunin;
Jounin;
ANBU;
Sannin;
Kage;
De acordo com o seu nível, você poderá realizar missões, e assim, ficando mais forte, aprendendo jutsus melhores;
Para se graduar, ou subir em alguma graduação é realizado Exames Ninjas;
Quando você se formar em Gennin, ganhará uma bandana para mostrar que você é um Shinobi.
Dependendo da sua graduação, você ganhará novas roupas(outfits), e assim, customizar todo o seu personagem.
Missões:
De acordo com a sua graduação, você poderá realizar missões.
As missões serão divididas em Rank's. Sendo eles:
Rank D;
Rank C;
Rank B;
Rank A;
Rank S;
Estudantes de academia não podem realizar missões. Vejam as missões que cada ninja graduado poderá fazer:
Genin;
Fazem missões nível D e, no máximo, C. Geralmente não possuem técnicas avançadas.
Chunin;
Um gennin se torna um chuunin após passar pelas três fases do Exame Chunnin. Os chuunins fazem missões nível C ou B.
Tokubetsu Jounin's:
Tokubetsu Jounins especializados numa área ninja e executam missões selecionadas de acordo com suas especialidades. Essas missões não só limitadas à espionagem, tortura, assassinatos e outros similares, mas também se estendem à educação e pesquisa, com cada seleção batendo de acordo com suas habilidades e conhecimento. Os ninjas desse nível também são chamados para serem os Supervisores do Exame Chunnin
Jounin;
São a elite do vilarejo e fazem missões de nivel B, A e S. Alguns treinam gennins.
ANBU;
Conjunto de ninjas que estão sob o comando direto do Kage. Fazem missões do nível S Usam máscaras de animais que representam cada um dos signos zodiacais chineses
Sannin;
???????
Kage;
Líder do Vilarejo ou Kage: Possuem o nome de acordo com o país onde esta seu vilarejo( Ho = fogo, Kage = sombra). Existe somente um por vilarejo.
Jutsus:
Cada Jutsu possui determinado elemento.
O nivel dos jutsus são determinados por Rank's, sendo eles:
Rank A;
Rank D;
Rank C;
Rank B;
Rank A;
Rank S;
Gekkei Genkai ou habilidades únicas. a Habilidades Biju normalmente não possuem uma classificação.
Estilos de Jutsus:
Taijutsu "Técnicas Corporais":
Ninjutsu "Técnicas Ninjas";
Genjutsu "Técnicas Ilusorias";
Subtipos de Jutsus:
Bunshinjutsu "Técnicas de Clone";
Chakura Kyuin Jutsu "Técnicas de Absorção de Chakra";
Chakura Nagashi "Fluxo de Chakra";
Fuinjutsu "Técnicas de Selamento";
Habilidade Biju. Descr: Uma habilidade biju é um traço ou habilidade única dos biju.
Hiden "passado(a) em segredo";
Iryo Ninjutsu "Técnicas Ninjas Médicas";
Jikukan Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Espaço-Tempo";
Juinjutsu "Técnicas do Selo Amaldiçoado";
Kekkai Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Barreira";
Kenjutsu "Técnicas da Espada";
Kinjutsu "Técnicas Proibidas";
Konbijutsu "Técnicas de Colaboração";
Nintaijutsu "Técnicas Ninjas Corporais";
Senjutsu "Técnicas Eremitas";
Shurikenjutsu "técnicas de espada escondida na mão";
Tensei Ninjutsu "Técnicas Ninjas de Reencarnação";
Dojutsu "Técnicas Oculares";
Kekkei Tota "Seleção de Linhagem";
Kekkei Genkai "Limite de Linhagem Sanguínea";
Imagens:
DingDong.. Um ninja espera a hora certa, quando o inimigo dorme e baixa a guarda, quando suas armas jazem esquecidas na quietude da noite. Esse é o momento que um ninja deve ataca!!
Portões de Konahagakure:
Cliente sendo feito do 0.
Lugar qualquer;
Kage com a AMBU;
Doujutsu Exclusivo do Clã Uchiha;
Mold Chakra, concentrando os Chakra nos pés, o ninja aumenta sua velocidade, também usado para andar em cima da agua;
Descançar lhe permite recuperar sua vida e sua estamina;
Mold Chakra, você pode "recarregar" seu Chakra;
Bunshin no Jutsu;
Uchiha usando sua especialidade: Jutsu do Elemento Katon(Fogo);
Habilidade passada de geração em geração, Kaiten(rotação) por membros do Clã Hyuuga;
Membro do Clã Maito usando uma das sua habilidades poderosas;
Doujutsu exclusivo do Clã Hyuuga;
Bem galera, eu tenho varias coisas listadas para que o Shinobi Online possa cumprir seu papel como um Game diferenciado!
Podem comentar suas duvidas, criticas, e até sugestões.
Fã page: https://www.facebook.com/ShinobiOnline/?fref=ts