[Encerrado]Preciso de Scripter e progamador DBO

frankmizere007
em Formação de Equipes

frankmizere007

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/10/10Posts: 26Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knightzin

Preciso de um progamador !

estou com um projeto de serve dbz !

interessados pm!

Estou com um projeto de Dragonball z ele ja esta on mais vou melhora-lo inovar e  preciso de uma equipe com progamador e scripter !

estou com uns pequenos problemas a resolver caso interesse chega no pm pra melhor dialogo!

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
8 minutos atrás, frankmizere007 disse:

Preciso de um progamador !

estou com um projeto de serve dbz !

interessados pm!

Qual a sua? Sem informações sobre você ou o projeto, fica difícil alguém poder te ajudar!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

frankmizere007

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/10/10Posts: 26Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knightzin

Estou com um projeto de Dragonball z ele ja esta on mais vou melhora-lo inovar e  preciso de uma equipe com progamador e scripter !

estou com uns pequenos problemas a resolver caso interesse chega no pm pra melhor dialogo!

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata
1 minuto atrás, frankmizere007 disse:

Manda PM com seu skype ou qualquer forma de contato!

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel