(resolvido) Auto Restart - Linux

marvadon
em Resolvidos

marvadon

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/11/13Posts: 75

Bom dia Galera,

Estou tentando criar uma sh que reinicie o server automaticamente caso ele caia.

Não estou chegando nem perto, tentei alguns scripts que encontrei mas nenhum funcionou sempre da erro.

Alguém pode me ajudar? preciso muito disso.

TFS: 1.2

Global 10.98

Mytera Global 10.98 ~ 11.00

Não perca tempo, chame seu TEAM, e venha fazer sua história!

IP: mytera-global.com

>>>Crie já sua ACC<<<

Um dos servidores mais atualizados e idêntico ao TIBIARL da atualidade.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

E muito simples, é basicamente um shellscript que tu roda um loop infinito chamando o server, ele nao vai abrir varios servers porque ele so passa pra outra iteração quando o server fecha

# restarter.sh

#!/bin/bashwhile true; do ./theforgottenserver; done

# ./restarter.sh&

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

marvadon

Campones
Campones

INFOS

12 minutos atrás, dalvorsn disse:

E muito simples, é basicamente um shellscript que tu roda um loop infinito chamando o server, ele nao vai abrir varios servers porque ele so passa pra outra iteração quando o server fecha

# restarter.sh

#!/bin/bashwhile true; do ./theforgottenserver; done

# ./restarter.sh&

Dá o seguinte erro: 

-bash: ./tfs.sh: /bin/bash^M: bad interpreter: No such file or directory

>>>Crie já sua ACC<<<

Deadpool

!!!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 25/10/11Posts: 2175Gênero: MasculinoChar no Tibia: Sociopata

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Ferramentas para Otserv > Suporte Otserv.

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

DICA

Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.

dalvorsn

õ/
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 21/12/11Posts: 750Gênero: Masculino

Tu certamente criou o script no linux, ai ele encheu de lixo de caracter invalido, roda esse comando aqui pra limpar:

sed -i -e 's/\r$//' restarter.sh

"A covardia coloca a questão: É seguro? O comodismo coloca a questão: É popular? A etiqueta coloca a questão: é elegante? Mas a consciência coloca a questão, É correto? E chega uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a atitude correta."

(Martin Luther King)

marvadon

Campones
Campones

INFOS

7 minutos atrás, dalvorsn disse:

Tu certamente criou o script no linux, ai ele encheu de lixo de caracter invalido, roda esse comando aqui pra limpar:

sed -i -e 's/\r$//' restarter.sh

Funcionou, muito obrigado xD xD xD

>>>Crie já sua ACC<<<

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Suporte Otserv para Suporte Otserv > Otserv > Pedidos e Dúvidas Resolvidos.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."