Olá XTibianos
Com tanta gente trazendo projetos incríveis e muita movimentação por aqui, mas do que um tempo atrás rs
Eu me sentir inspirado e voltei a fazer uns rabiscos e experimentos com o que temos hoje no Tibia, eis os resultados
Bases em progresso:
Remake da base do humano
Remake da base do Anão
Atualização 17/10:
Modelo base das raças mais conhecidas v2
Atualização 02/11:
Tô sem tempo para terminar as coisas por aqui, mas deixo o remake do orc só para não ficar parado
Ambientes em teste:
Carvão
Prata
Teste para grama alta
Esse piso padrão em todos as sprites é uma grama que fiz para substituir a grama do Tibia, nele coloquei essa grama alta para tentar entender como enriquecer o ambiente sem poluir com muitas coisas, mas que seja mais natural sem precisar deixar o mapa vazio igual vejo em todo lugar onde tem a grama, arvore, moita e às vezes um detalhe no chão que é grande demais..
Sobre os detalhes no mapa, vejam essa imagem por exemplo, eu acredito que dá para deixar o piso de grama bem mais rico
É isso aí por hoje, resolvi criar esse show off para mostrar um pouco para o pessoal que tem me perguntando sobre meu trabalho, pretendo manter atualizado, tudo que postei aqui foi criado essa semana
Sou "deboísta", aceito todo tipo de critica, de certa forma até as que não parece, ajudam bastante, então deem suas opiniões e dicas, até mesmo de como detalhar o mapa sem ter que criar os "detalhes" que existem no tipo flores, etc.. mas que são grandes demais
PixelArt é um Estouro!
Acesse minha Galeria