Mídia manipuladora

Poccnn
Por Poccnn
em Papo Cabeça

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Eu fico impressionado com a mídia brasileira paga-pau de americano.

Eu acabei de assistir uma reportagem no jornal hoje sobre o conflito na Síria e Iraque.

Na Síria relataram o atentado à uma escola que matou 22 crianças e culparam o governo e os russos de terem matado as crianças; já  no Iraque  com a coalizão liderada por eeuu, o que foi noticiado foi que mais de 900 terroristas foram eliminados e vários locais libertados dos extremistas.

É  incrível que quando a notícia  é  sobre russos ou aquém apóia os russos, sempre se fala mal e nunca, jamais há uma notícia boa relatada a favor deles; agora quando é da coalizão liderada por e eeuu, tudo é maravilhoso, ninguem fala de baixas civis, crianças morrendo de bombardeios, fogo amigo e etc.

Enquanto o brasileiro ficar acreditando na mídia noticiada por globo,record,banda e etc, vamos continuar sendo manipulado pela vontade americana; nunca seremos alguém, pois, os americanos é quem dão as cartas pra nós jogarmos como eles querem. É lamentável essa condição dos brasileiros.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

https://mundo.sputniknews.com/orientemedio/201610311064501407-siria-alepo-eeuu-europa-terrorismo/

https://mundo.sputniknews.com/politica/201610311064502059-rusia-siria-terrorismo/

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

caotic

Afinal de contas,sou um mordomo e tanto
Infante
Infante

INFOS

Grupo: InfanteRegistrado: 04/03/11Posts: 1599Char no Tibia: No Have

Os dois defendem interesses comerciais então....

nenhum dos dois ta nem para Síria ou Iraque.

Poccnn

Herói
Herói

INFOS

O problema não está na Síria ou Iraque e sim na manipulação da mídia ocidental.

Ficam mentindo e iludindo as pessoas com falsas notícias.

Todas essas "notícias" são a favor dos americanos.