Alguem sabe onde comprar servidor 10.97 ou 11.00 ?

evinhonunes
em Resolvidos

evinhonunes

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/09/15Posts: 6

Alguem sabe onde comprar projetos ja terminado de servidores 11.00 ou 10.97 ?

(moderadores caso esteja em área errado me desculpem sou novo aqui)

Krono

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 08/04/15Posts: 247

E nem precisa pagar...

evinhonunes

Campones
Campones

INFOS

Não consegui abrir aqui guerreiro olha :S 

Logo apos aparecer isso fecha por ele mesmo, você sabe qual pode ser o erro ?

Sem título.png

5813e9ac56cc8_Semttulo.thumb.png.f58a165823a16f00dd1f5fe54d2d6c73.png

Krono

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 08/04/15Posts: 247

Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? 

Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você.

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

Caro membro, seu tópico foi movido de Otserv > Notícias e Debates para Otserv > Suporte Otserv.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

evinhonunes

Campones
Campones

INFOS

Em 28/10/2016 at 21:19, Krono disse:

Bem provavelmente está relacionado a conexão com a base de dados, você criou um banco de dados em Mysql e configurou o config.lua com os dados certos para conexão? 

Agora se você não entendeu nada do que eu falei, sugiro que estude um pouco antes de começar o seu servidor, no fórum tem bastante conteúdo para te auxiliar nessa caminhada ou pagar alguem como você queria fazer para colocar o servidor online para você.

Então @Krono eu mexi bastante tempo no 8.6  só que parei e agora to querendo voltar a mexer com um ot porque e um hobby pra mim, vou tentar ver um tutorial de como criar um banco Mysql é tentar abrir ele. 

Obrigado guerreiro abraço.

@Krono mano se tu puder me ajudar ao extrair percebi que estava faltando as dlls, é na config.lua esta assim: eu percebi 

Sem título.png

Sem título1.png

58179bf7ca477_Semttulo.thumb.png.a3d4edc7849ad13f09d8e5ccccd3a875.png

58179bf9e49d4_Semttulo1.thumb.png.c871ff470ac4b5ac21d058f7c24639fe.png