Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês se poderiam editar essa script para min
-- Créditos para Yan Liima - Night criador da script.local time = 2 -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos... local say_events = {}local function SayText(cid) if isPlayer(cid) == TRUE then if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) end end return TRUEendfunction onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '!trainar on' para ligar e '!trainar off' para desligar.") return true end if param == "on" then if isPlayer(cid) == TRUE then doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255)) end say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.") doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'treinar' diga !trainar off") elseif param == "off" then stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)]) say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.") doCreatureSetNoMove(cid, false) end return TRUEend
Eu queria que o player não precisasse falar !trainar off, ou !trainar on, ele apenas falasse !trainer, e ae ativava, e quando ele falasse !trainer de novo, desativa-se, e que só pode-se falar isso em determinado lugares, será que alguém poderia min ajuda por favor