(resolvido) Alguém edita essa script para min ?

Wase Wiss
em Resolvidos
  • 1
  • 2

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/03/16Posts: 327Gênero: Masculino

Eae Galera blz ? eu queria pedir para vocês se poderiam editar essa script para min

Spoiler
-- Créditos para Yan Liima - Night criador da script.local time = 2    -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos...    local say_events = {}local function SayText(cid)    if isPlayer(cid) == TRUE then    if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then    if isPlayer(cid) == TRUE then    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255))    end    say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)	doCreatureSetNoMove(cid, true)    end    end    return TRUEendfunction onSay(cid, words, param, channel)    if(param == '') then    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '!trainar on' para ligar e '!trainar off' para desligar.")    return true    end    if param == "on" then    if isPlayer(cid) == TRUE then    doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255))    end    say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.")	doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'treinar' diga !trainar off")    elseif param == "off" then    stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])    say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.")	doCreatureSetNoMove(cid, false)    end    return TRUEend

Eu queria que o player não precisasse falar !trainar off, ou !trainar on, ele apenas falasse !trainer, e ae ativava, e quando ele falasse !trainer de novo, desativa-se, e que só pode-se falar isso em determinado lugares, será que alguém poderia min ajuda por favor

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino

-- Créditos para Yan Liima - Night criador da script.

local time = 2 -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos...

local say_events = {}

local function SayText(cid)

if isPlayer(cid) == TRUE then

if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then

if isPlayer(cid) == TRUE then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255))

end

say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)

doCreatureSetNoMove(cid, true)

end

end

return TRUE

end

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Utilize '!trainar on' para ligar e '!trainar off' para desligar.")

return true

end

if say_events[getPlayerGUID(cid)] and isPlayer(cid) then

doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255))

say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.")

else

stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])

say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil

doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.")

doCreatureSetNoMove(cid, false)

end

return TRUE

end

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

24 minutos atrás, Poccnn disse:

Mano, poderia mudar o comando !trainar on e !tranar off para !trainer ? ele fala !trainer ativa, ae se ele falar !trainer dps desativar

DuuhCarvalho

:)
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 19/01/12Posts: 988Gênero: MasculinoChar no Tibia: Xerife Woody
6 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Mano, poderia mudar o comando !trainar on e !tranar off para !trainer ? ele fala !trainer ativa, ae se ele falar !trainer dps desativar

testa, se não funcionar quando chegar em casa eu arrumo..

-- Créditos para Yan Liima - Night criador da script.local time = 2    -- em segundos 1 = 1 segundo 2 = 2 segundos...    local say_events = {}	local function SayText(cid)    if isPlayer(cid) then		if say_events[getPlayerGUID(cid)] ~= nil then			if isPlayer(cid) == TRUE then				doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando!", math.random(01,255))			end		say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000 / 2, cid)		doCreatureSetNoMove(cid, true)		end    end    return trueendfunction onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 16969) <= 0 then    if isPlayer(cid) then		doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid),"Treinando", math.random(01,255))	end		say_events[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(SayText, time * 1000, cid)		doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce esta em modo 'Treinar'.")		doPlayerSendTextMessage(cid,20,"Para sair do modo 'treinar' diga !trainar")		setPlayerStorageValue(cid, 16969, 1)else    stopEvent(say_events[getPlayerGUID(cid)])    say_events[getPlayerGUID(cid)] = nil    doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,"Voce nao esta mais em modo Treinar'.")	doCreatureSetNoMove(cid, false)	setPlayerStorageValue(cid, 16969, 0)endreturn trueend

Poccnn

Enquanto houver armas no mundo, haverá guerra!
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 07/03/16Posts: 1418Gênero: Masculino
7 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Já foi feito.

"Deus é amor, mas matou 99,99999% de todos os seres viventes do mundo com o diluvio.

Deus é misericórdia, mas condena as pessoas ao tormento eterno do inferno.

Deus é pai, mas abandonou seus filhos a servidão.

Deus é vida, mas condenou a humanidade a morte.

Deus é o senhor. Senhor das guerras, da morte, do ódio.

Ninguém que ame a humanidade, mataria 99,99999% da população, não só de humanos, bem como dos demais animais, por amor. Isso não é amor, é doença, psicose de um sádico que gosta de ver sua 'criação' sofrer e ainda quer 'pagar' de misericordioso, de deus amor.

Não quero seu amor; não quero sua misericórdia, não quero ser seu filho, não quero sua vida, não quero que seja meu senhor.

Tu és um psicótico, doente, hipócrita, assassino; não me venha querer se passar por bondoso, amoroso, misericordioso."

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

Como faço para os players só poderem usar esse comando em tals lugares

DuuhCarvalho

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 19/01/12Posts: 988Gênero: MasculinoChar no Tibia: Xerife Woody
8 horas atrás, Henrique Gomes disse:

Como faço para os players só poderem usar esse comando em tals lugares

funcionou a questão do player falar a !trainar?

manda as posições...

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

1 hora atrás, DuuhCarvalho disse:

funcionou a questão do player falar a !trainar?

manda as posições...

Mano eu não sei kk, o cara min passou essa script, ae eu queria mudar, se você quiser ela e deixar do seu jeito pode, eu queria que só pode-se usar ela em área de trainer

DuuhCarvalho

Conde
Conde

INFOS

1 hora atrás, Henrique Gomes disse:

Mano eu não sei kk, o cara min passou essa script, ae eu queria mudar, se você quiser ela e deixar do seu jeito pode, eu queria que só pode-se usar ela em área de trainer

certo, mas a primeira questão foi resolvida ? !treinar on e !treinar off ? agora só fala !treiner e pronto?

sobre essa outra questão, no rme os treiner's estão em no-pvp zone ?

onde o player fica parado é no-pvp zone?

zipter98

Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 20/09/12Posts: 2553Gênero: Masculino

Abaixo de:

coloque:

local posis = {    --Abaixo você configura, respectivamente, as coordenadas da posição superior esquerda (fromPos) e inferior direita (toPos) das áreas.    {fromPos = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}},    {fromPos = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}},    {fromPos = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}},    --etc}local check_posfor 1, #posis do    if isInArea(getThingPos(cid), posis[i].fromPos, posis[i].toPos) then        check_pos = true        break    endendif not check_pos then    doPlayerSendCancel(cid, "You must be in some training room to use this command.")    return trueend

Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

Agora, DuuhCarvalho disse:

certo, mas a primeira questão foi resolvida ? !treinar on e !treinar off ? agora só fala !treiner e pronto?

sobre essa outra questão, no rme os treiner's estão em no-pvp zone ?

onde o player fica parado é no-pvp zone?

Sim, isso mesmo

DuuhCarvalho

Conde
Conde

INFOS

24 minutos atrás, zipter98 disse:

Abaixo de:

coloque:

local posis = {
    --Abaixo você configura, respectivamente, as coordenadas da posição superior esquerda (fromPos) e inferior direita (toPos) das áreas.
    {fromPos = {x = x, y = y, z = z}, toPos = {x = x, y = y, z = z}},
    --etc
}

local check_pos

for 1, #posis do
    if isInArea(getThingPos(cid), posis[i].fromPos, posis[i].toPos) then
        check_pos = true
        break
    end
end

if not check_pos then
    doPlayerSendCancel(cid, "You must be in some training room to use this command.")
    return true
end

@zipter98

não da pra usar tipo:

if getTileInfo(getThingPos(cid)).nopvp then
	...
end

ficaria mais fácil, porém em area qualquer area nopvp ele conseguiria usar 'rs

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

Eu não sei os lugares que eu vou colocar, ae e queria que fosse para usar apenas em No-pvp tool

DuuhCarvalho

Conde
Conde

INFOS

20 minutos atrás, Henrique Gomes disse:

Eu não seis os lugares que eu vou colocar, ae e queria que fosse para usar apenas em No-pvp tool

faz o teste ae pf..

depois de function onSay coloca isso:

if getTileInfo(getThingPos(cid)).nopvp == FALSE then	return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar esse comando aqui.")end

Wase Wiss

Thug Life
Visconde
Visconde

INFOS

49 minutos atrás, DuuhCarvalho disse:

faz o teste ae pf..

depois de function onSay coloca isso:

if getTileInfo(getThingPos(cid)).nopvp == FALSE then	return doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode usar esse comando aqui.")end

Mano, o negocio é que eu mudei o meu sv para 8.60, e mudei o mapa, só que agora não quer abrir de jeito nenhum, ae quando eu conseguir arrumar eu testo, pdc ?

• 1
  • 2