Olá geral do xtibia!
agora a pouco um cara que nao tem oque fazer ficou de expertinho e consegueu accesar numa copia velinha do meu ex-server Pokemon TES
mts conenheram esse ot pois estaba bem avançado e bem dahora! tristemente pelas limitaçoes do PDA (nao ter sources) fikei limitado enquanto updates alem de ter um bug q nao consegui arrumar q
crashaba o server (nao esta nessa versao só na mais nova q nao esta liberada)
entao o cara que consegueu pegar minha base e agora ta tentando deixar igual a original que eu tinha mas tb esta mostrando o meu Trabalho como se for dele e isso é nem é tolerado!
entao irei deixar por aqui a versao que ele baixou em caso q alguem quizer usar-la pra alguma coisa
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nunca deu virus pra min mas baixe no seu risco!
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Brun123
Nibelins
Slicer
Stigal
StyloMaldoso
AnnaFeehz
Josegvb (eu pois adicionei mts coisas, fiz de mapper,spriter etc)
e tudo mundo que tiver mexido no PDA! nem posso citar tds pois são milhoes.
Lembrando que é uma versão antiga, e contens alguns erros a mais nova ta cmg.
Para quem quiser os codigos das spells mostradas nas prints adicionar em pokemon moves:
elseif spell == "Outrage" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Salamence"] = 2043, ["Shiny Salamence"] = 2043, ["Super Salamence"] = 2043, }, AOE = { times = 2, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = DRAGONDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 112}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 248} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) local ret = {} ret.id = cid ret.cd = rounds ret.check = getPlayerStorageValue(cid, conds["Confusion"]) ret.cond = "Confusion" doCondition2(ret) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Vines Grap" then local ret = {} ret.id = 0 ret.cd = 40 --Duração do silence, em milesimosdesegundos. ret.check = 0 ret.eff = 104 --Efeito do silence. ret.cond = "Silence"doDanoWithProtect(cid, psyDmg, getThingPosWithDebug(cid), selfArea2, min, max, 45)stopNow(cid, 200) --alterado v1.6 doCreatureSetLookDir(cid, 2) local effect = 0 local pos = getThingPosWithDebug(cid) pos.x = pos.x + 1 pos.y = pos.y + 1 local effect = getSubName(cid, target) == "Mega Tangrowth" and 229 or 229 local effect = getSubName(cid, target) == "Shiny Tangela" and 213 or 229 --alterado v1.6.1 doSendMagicEffect(pos, effect) doDanoWithProtect(cid, GRASSDAMAGE, getThingPosWithDebug(cid), splash, -min, -max, 0) elseif spell == "Extrasensory" then local master = isSummon(cid) and getCreatureMaster(cid) or cidlocal function doFall(cid)for rocks = 1, 42 do addEvent(fall, rocks*35, cid, master, GRASSDAMAGE, 99, 238)endendfor up = 1, 10 do addEvent(upEffect, up*75, cid, 99)endaddEvent(doFall, 450, cid)addEvent(doMoveInArea2, 1400, cid, 0, BigArea2, GRASSDAMAGE, min, max, spell) elseif spell == "Stored Power" then local config = { outfit = { --["pokemon_name"] = outfit, ["Gardevoir"] = 1923, ["Mega Gardevoir"] = 1710, }, AOE = { times = 1, --Quantas vezes o golpe AOE será usado. interval = 3000, --Intervalo de tempo, em milésimos de segundo, entre cada golpe AOE. combat = PSYCHICDAMAGE, --Elemento. spell = { --Uma tabela deverá ser configurada com a área e efeito da parte com socos, e a outra com a parte do efeito do Draco Meteor. {area = OutrageArea1, effect = 39}, --{area = área do dano AOE, effect = efeito} {area = OutrageArea2, effect = 220} }, } } local function doOutrage(cid, times) if not isCreature(cid) then return true end for i = 1, #config.AOE.spell do doMoveInArea2(cid, config.AOE.spell[i].effect, config.AOE.spell[i].area, config.AOE.combat, min, max, spell) end times = times - 1 if times <= 0 then local rounds = math.random(4, 7) rounds = rounds + math.floor(getPokemonLevel(cid) / 35) return true end addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, times) end local ret = {} ret.id = cid ret.cd = config.AOE.interval / 1000 * config.AOE.times ret.eff = 0 ret.check = 0 ret.buff = spell ret.first = true doCondition2(ret) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit[getCreatureName(cid)]}, config.AOE.interval * config.AOE.times) addEvent(doOutrage, config.AOE.interval, cid, config.AOE.times) elseif spell == "Aura Sphere" then doSendDistanceShoot(getThingPosWithDebug(cid), getThingPosWithDebug(target), 3) doDanoInTargetWithDelay(cid, target, psyDmg, min, max, 59) --alterado v1.7 elseif spell == "Brick Break" thenlocal ret = {}ret.id = 0ret.cd = 9 ret.eff = 88ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 9ret2.check = 0ret2.eff = -1ret2.cond = "Silence"local a = isCreature(target) and getCreatureDirectionToTarget(cid, target) or getCreatureLookDir(cid)local p = getThingPosWithDebug(cid)local t = {[0] = {90, {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z}},[1] = {90, {x=p.x+2, y=p.y+1, z=p.z}}, [2] = {90, {x=p.x+1, y=p.y+2, z=p.z}},[3] = {90, {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}}, }doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, min, max, spell, ret)doMoveInArea2(cid, 0, BrickBeak, FIGHTINGDAMAGE, 0, 0, spell, ret2)doSendMagicEffect(t[a][2], t[a][1])elseif spell == "Air Vortex" thenlocal pos = getThingPosWithDebug(cid)local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}local ret = {}ret.id = 0ret.cd = 10ret.eff = 103ret.check = 0ret.first = trueret.cond = "Paralyze"local ret2 = {}ret2.id = 0ret2.cd = 10ret2.check = 0ret2.eff = 103ret2.cond = "Silence" local config = { outfit = 2394, --Outfit. time = {10 , 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 223, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 255, --Efeito de tornado. }, damageEffect = 307, --Efeito do redemoinho que aplica dano. damageSangre = 86, }, } local time = os.time() + config.time[1] function Pull(cid, ret) local pos = getPosfromArea(cid, pullArea) if pos and #pos > 0 then for i = 1, #pos do local c = getTopCreature(pos[i]).uid if c > 0 then legendarios = { "",} if ehMonstro© and not isInArray(legendarios, getCreatureName©)then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) elseif isSummon© then local master = getCreatureMaster© if isSummon(cid) then if (getPlayerStorageValue(master, 52480) >= 1 and getPlayerStorageValue(master, 52481) >= 0) then local masterCid = getCreatureMaster(cid) if isDuelingAgainst(masterCid, master) then doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end else doTeleportThing(c, getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret, spell) doMoveDano2(cid, c, NORMALDAMAGE, 0, 0, ret2, spell) end end end -- end end end function doSendTornado(cid, pos) if not isCreature(cid) then return true end if isWithFear(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end if isSleeping(cid) and getPlayerStorageValue(cid, 3644587) >= 1 then return true end doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), pos, config.effects.pullEffects.distance) doSendMagicEffect(pos, config.effects.pullEffects.effect) end function vortexDamage(cid) if not isCreature(cid) then return true elseif time - os.time() < 0 then return true end doDanoWithProtect(cid, FLYINGDAMAGE, getThingPos(cid), damageArea, min, max, config.effects.damageEffect) addEvent(vortexDamage, config.time[2], cid) end for b = 1, 3 do for a = 1, 20 do local pos = {x = getThingPos(cid).x + math.random(-4, 4), y = getThingPos(cid).y + math.random(-3, 3), z = getThingPos(cid).z} addEvent(doSendTornado, a * 75, cid, pos) end end Pull(cid, ret) vortexDamage(cid) doCreatureSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = config.outfit}, config.time[1] * 1000) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, time) addEvent(function() if isCreature(cid) then doCreatureSetNoMove(cid, false) doRegainSpeed(cid) end end, config.time[1] * 1000)