Conteúdo retirado.
Deletado.

12 minutos atrás, Offsher Ban disse:Olá pessoal tudo de boa?, bom sei que não posto muito aqui, Então este vai ser meu primeiro post de uma base bastante conhecida.
Essa é a base PokéCyan 3.0 Open Source.
Não está 100% mas isso com o tempo vocês podem aprender e melhorar mais e mais a base já que ela é uma das bases mais usadas e deixada de lado pelo fato de não ter source.
Acho que está na hora de mudar o rumo do PDA, pois muitos dizem ser uma base sem futuro mas eu vim aqui para falar ao contrário.
Ela pode não ser uma base totalmente do 0 mas é a MELHOR base para se mexer, pois os erros são minimos, Você com uma noção dos bugs que a base possa ter você consegue deixar essa base online sem nem dar crash, embora tenha aquele erro da Cyan que ao ficar tantas horas online ela dá crash, Mas isso com essa source não mais, chega de PDA sem source, A partir de agora PDA é Open source.
(Só para ressaltar eu não mudei NADA na base é a Cyan 3.0 postada pelo senhor apenas com source)
Sem mais enrolações vamos aos links
![]()
As imagens são as padrões do Cyan normal já que não foi nada modificado
Créditos:
Brun Por Criar o Servidor
Slicer Por Editar o Servidor
Mulurka (pelas out)
Stylo pelo tuto do ícone system
noninhu por ajudar em alguns spells
tem 2 caras tbm eu eskeci o nome deles agora que ajudaram 1 com as insignias na barra de skill e o outrio pelas scripts da liga pokemon
dandanrvb pelas scripts do icone system
erondino por algumas caves e pela source (Já que foi usada a dele para adaptar)
Vudi Por editar o resto do servidor e trazer as novidades
Tioj Pelas edições e Por fazer eu copiar a organização do tópico dele kk obg
Kuuhaku pela cave dos geot .
Held Itens By Gabriel Sales
Gabriel Sales AnnaFeeh pelo script do ditto system pxg
E eu por adaptar as funções da source
![]()
Download Base+Cliente+Source via 4shared: http://www.4shared.com/rar/5rdDFWIrba/Base_Pokmon_Cyan_Open_Source.html?
SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/bfe1d2f4c08bff263564d2afd677e504ae7ed0418b3b520bc8e8543c208e01ee/analysis/1481126321/
Sobre os virus encontrados eles são da própria base, pois apenas baixei e adaptei as funções na source e pronto
![]()
Da pra almentar limite de efeitos?
Agora, Pedro disse:Da pra almentar limite de efeitos?
Sim meu chapa, source é para isso
Agora, Pedro disse:Não so perguntei pq tem algums que mal edita o goback e ja posta
Dê uma olhada na base ajeitei algumas coisinhas básicas qualquer erro se puder reportar me ajuda.
Bom Tenho a minha base posso usar essa souce nela sem problemas ?
Agora, wougoplex disse:Bom Tenho a minha base posso usar essa souce nela sem problemas ?
Bom faltaria algumas funções em lua, basicamente teria que colocar umas funções em some functions.lua, alterar o fly do servidor para reconhecer outros sqm.
Agora, Offsher Ban disse:Bom faltaria algumas funções em lua, basicamente teria que colocar umas funções em some functions.lua, alterar o fly do servidor para reconhecer outros sqm.
Teria como me ajudar com isso pra n precisar começar do 0 ja que estou a 4 meses editando o server ?
Teria sim, mas por aqui complicaria qual seu facebook?
Agora, Offsher Ban disse:Teria sim, mas por aqui complicaria qual seu facebook?
Vitor Hugo Mello
Agora, wougoplex disse:Vitor Hugo Mello
fb.com/Raafa.isaias.18
Ótima contribuição!
sério mesmo, nem era pra estar no pc, mas achei tão bacana a atitude que fui tirar o limite de effects pra contribuir de alguma forma também
Distro e Source sem limite de effects:
para funcionar, é preciso que o cliente aceite essas alterações, na pasta do client vá em modules\game_things\things.lua
Abaixo de
local version = g_game.getProtocolVersion()
Adicione
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
pronto
OBS: Está configurado até 400 effects, caso queira mais, é só adicionar no const.h na source e compilar
Muito Bom, Raafa Parabéns ^^
Excelente Contribuição
Atenciosamente
Prometheus X
14 minutos atrás, samlecter disse:Ótima contribuição!
sério mesmo, nem era pra estar no pc, mas achei tão bacana a atitude que fui tirar o limite de effects pra contribuir de alguma forma também
![]()
Distro e Source sem limite de effects:
para funcionar, é preciso que o cliente aceite essas alterações, na pasta do client vá em modules\game_things\things.lua
Abaixo de
local version = g_game.getProtocolVersion()
Adicione
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
pronto
![]()
OBS: Está configurado até 400 effects, caso queira mais, é só adicionar no const.h na source e compilar
obrigado pela ajuda seu gostoso <3
11 horas atrás, Offsher Ban disse:Bom faltaria algumas funções em lua, basicamente teria que colocar umas funções em some functions.lua, alterar o fly do servidor para reconhecer outros sqm.
Errado. Se é em lua não precisa das sources. O fly do pda é todo feito em lua, então, se ele colocar, ele só vai ter que adicionar as races, e ir no game.cpp e apagar está linha:
damage = std::min(target->getHealth(), damage);
E também arrumar o bug do catch; (quando capitura o poke, o 7 nao vai pro cp);
se arrumar o do 7 indo pro CP, quando enviar ela vai bugada, é preciso usar revive;
se seu pokémom morrer em batalha a pokebola fica travada, é preciso da um clique com o botao direito do mouse para voltar ao normal e entao voce pode usar revive ou falar coma joy.
Esses que eu citei, foram todos que encontrei e arrumei, quando eu tinha o sekai antigmente, e era PDA claro.
(Não estou criticando, estou demonstrando a realidade, desculpe)
Se qualquer um fizer isto, em uma source e jogar em qualquer PDA, irá funcionar. Se ele for sem level claro. E ainda fica bugado. Então, PDA com SOURCE, não rola. A menos que tenha conhecimento em c++ para trabalhar. E ainda sim, aconselho fazer um do 0, ou pegar qualquer base que tenha seu codigo fonte proprio. ^^
Mas fora isso, é legal vê que se esforçam em tentar trazer conteudo para nossa comunidade.
Não respondo PMs solicitando suporte. Já existem seções no fórum para isto.
DICA
Utilize botão @UP, no início de seu tópico, para atualizar o destaque de seu tópico em "Tópicos Recentes" na index, fará com que mais pessoas o vejam.